quarta-feira, 27 de maio de 2009

MOVIMENTO DA IGREJA DE APOSTATAS, OU APOSENTADOS!




REDEFININDO OS MUROS

Neste novo movimento dizem que estão "redefinindo a reforma com uma reforma." Inicia-se com pequenos grupos de fiéis que estavam relacionadas com a liderança ou célula movimento, e não, dizem que estão decepcionados ou não compreendem o movimento da igreja.
Eles dizem que estão sem serviço e querem uma igreja que dá amor, e emocional asilo a pessoas sem conversão e que as procuram. Diz que a igreja pode ser em casa, com reuniões em casa, sem qualquer autoridade para cobrar, essa alimentação é com a adoração ao vivo, e as vezes on-line congregando discipulados, ou sujeitos estão sob uma forma de decepção.
Dizem: "Que todas as coisas na igreja estão para trazer 'almas para o pastor." Mas pergunte, se não querem atrair para eles? "Pesquisando as escrituras não encontramos nada assim na igreja do livro dos Atos. A verdade é que quase todos aqueles que estão realmente procurando o face de Cristo, procurando a presença de Jesus, o Cristo da Palavra. Ouvem a voz do Espírito, mas não seguem a estranhos espíritos.

Estes homens e mulheres oferecem um evangelho social, mas. Eles querem uma igreja construída em sentimentos e não com os pés no chão - apenas querem "sensação boa" mensagens que vão convencer a sentimentos, e o poder de Deus cair sobre as suas vidas quando precisarem.
Muitos deixaram as suas congregações por este padrão, e estão agora a ser identificados como o movimento de saída da igreja. Alguns estão renovando suas práticas místicas e letal frase é "E disse o espírito:" para escapar qualquer explicação ou assunto.
Muitos destes grupos são interligados uns aos outros através da Internet, este movimento está fazendo a sua entrada em estabelecidos nomes.(Adoradores em casas,
Irmãos em Cristo que não aceitam imposições humanas..., Rede Social reunindo irmãos em Cristo que, através do Evangelho de Jesus vislumbram o falido sistema protestante de denominações!,A unidade da igreja faz parte do propósito eterno de Deus. E por isso amamos essa unidade. E temos anseio por ela. Sonhamos com ela. Por isso não temos rótulo, ou nome, ou denominação. Pois cremos que o estabelecimento de nomes só iria cooperar com a divisão da igreja. bla, bla, bla....)(este trexo foi colocado pelo Pr.Dilson, sobre insinuações e colocando discórdia no seio da igreja, e chamam isto de unidade).
. Meus amados pastores e servos, advirtam suas ovelhas!
As suas queixas mais comuns são: - Estamos tentando fazer apenas para conhecer Jesus - Precisamos de uma imagem social e humana de Jesus. "

Mas a verdade é que eles estão colocando o próprio rosto de Cristo, e não o Cristo das Escrituras. Toda teologia, todos os conceitos de Jesus são negociáveis para eles. Nada poderia ser mais clara do que a revelação de Paulo. Ele adverte, "... Surpreende-me que, logo que tiver longe de vocês, porque fostes chamados pela graça de Cristo, para seguir um evangelho diferente. Não que haja outro, mas existem alguns que pretende perturbar e distorcer o evangelho de Cristo. Mas mesmo se nós ou um anjo do céu, ele anuncia um evangelho diferente do que eu vos preguei, seja anátema. ... "Gálatas 1:6-8).

Através de mais de 15 anos de ministério, tenho visto ventos e ondas de falsa doutrina. Sempre satisfazendo os fãs, e dentro de alguns anos de distância, deixando a fé de muitos náufragos. E isso foi antes do advento da Internet. Agora, uma doutrina de demónios como estão se alastrando no terreno da internet dentro de algumas horas.
O movimento da igreja não vai parar ou cessar. Continuará a evoluir de diferentes maneiras, ao passo que nossas igrejas estão aceitando estes pregadores das casas, pelo nome ou sua fama de pregador, descobrir quem saiu de sua cobertura, enquanto todos os eventos ou conferências servem para reunir aqueles que não reúnem, enquanto o confraternização são tratadas como "Cosa Nostra . O que entristece-me é que milhares de crentes serão enganados e processado pelas "vozes do pressuposto educados espírito". E que realmente, até parecem bonsinhos, e bem educados, dizendo até que receberam de Deus tal proposta para reunirem em casa e não mais na igreja.

Os pregadores demissionário da igreja, querem substituir a missão da Igreja feita por Deus, com uma tela de cor rosa. Este é um ataque directo sobre a Igreja de Cristo, para levar o mesmo a um nível humano. Vejo-o como um dos muitos ataques do inimigo à igreja antes do retorno de Jesus.

Apóstol Hugo Martinez

Tradução do Google tradutor pelo Pr.Dilson de Mendonça.


Postado pelo Link: http://dilsongm.blogspot.com/