terça-feira, 6 de outubro de 2009

Personalidades se unem para "salvar" o planeta

Postado pelo "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Não há maior prazer do que servir! "CLIK AQUI"

No último domingo (20), os jornais e revistas tentaram esquecer por um momento a barriga de Gisele Bündchen e apreciaram o lado B da über model: sua preocupação com o meio ambiente. A modelo brasileira recebeu o título de Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa da Organização das Nações Unidas para o Meio Ambiente, em evento em Nova York, e entrou para o rol das personalidades que buscam um mundo melhor.
Oprah Winfrey, Bono, Madonna, Xuxa, Leo DiCaprio são alguns dos que lutam contra desigualdade social, desmatamento, aquecimento global, entre outros assuntos que se tornaram imprescindíveis para que no futuro o planeta Terra seja, no mínino, habitável.

Engajados

Seja por moda e ou pura vontade de mudar o mundo, cada vez mais personalidades levantam a bandeira a favor do verde e de uma sociedade mais justa.

Mas eu creio que isto é uma gota na água em um oceano tão grande como é este mundo sem Deus. Poucos é que são aqueles que de fato podem fazer alguma coisa por este mundo. Jesus foi o único quem se ofereceu por libação, os demais até hoje somente por situações que nós sabemos bem, aparecer na mídia mundial, nada mais do que isto.

Mas quem de fato pode fazer alguma coisa pela polpulação hoje?
As Naçõse Unidas???!!!!

Veja estas fotos luxuosas que recebem seus visitantes nas Nações Unidas:
Hotel Etamplaza:


Flat das Nações Unidas:


AGORA COMPARE ESTAS FOTOS COM O LUXO DE CIMA:
FAVELADOS POR ESTE MUNDO DE DEUS, NÃO TEM NADA!!!!!!!!!

SÃO ESQUECIDOS PELOS FAMOSOS, LUXO E BELEZA DE SUAS PAIXÕES!!!!!

SERÁ QUE SUAS FORTUNAS DARIAM PARA MELHORAR ESTE MUNDO? NÃO! PORQUE! NÃO QUEREM FICAR POBRES! SABE O QUE JESUS DISSE A UM JOVEM RICO: VÁ! VENDE TUDO QUE TENS, DE AOS POBRES E DEPOIS SEGUE-ME! VOCÊ CONHECE ESTA HISTÓRIA? VEJA EM MATHEUS 19:21.


Se alguém de fato quer fazer alguma coisa pela população no mundo, primeiro tem de negar-se a si mesmo, levar a sua cruz, e seguir Jesus. Pois só o amor de Cristo pode mudar muitas vidas. E como eu tenho visto isto em 41 anos de fé. Vidas transformadas, começando pela minha. Creio que minha inspiração de escrever isto e falar abertamente de minha maior paixão e fé neste mundo, é ver vidas transformadas pelo poder de Deus. Não será uma clinica que libertará da noite para o dia um drogado, ou dará mais pão a uma mesa do pobre, do que o evamgelho de Jesus Cristo. Disto eu tenho certeza e provas deste evangelho libertador. Milhares de pessoas já experimentaram isto. Gostaria que o mundo pude-se ver testemunhos maravilhosos de muitos irmãos em Cristo, assim como por minha vida muitos alcançaram a sua bênção. Não me cansarei de fazer o bem, assim como Martin Luther King. Que não mediu esforços para dizer ao mundo: "Que nós deveriamos primeiro ver nossas prioridades!"

Venha amigo fazer parte deste projeto, mas não para aparecer...Mas sim, desaparecer, isto é, deixando Jesus aparecer em sua vida..Por amor e dedicação aos necessitados...

Postado por: "DGM Obras Sociais"
VEJA ESTE POST EM: "Rede Amados de Deus" e "DGM Obras Sociais"