quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Acha sentimental?

Postado pelo "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Acha sentimental?

Deixe-me contar o que acontece e aconteceu comigo em nossa vida diária e agora PARTE DESTE MUNDO E QUE finalmente nos cativa, o ponto extremo de afastar-se do caminho de Deus.

ENTRADAS DE ASSINATURA DE PESQUISA E SÃO PÁGINAS citações da internet ou sentimental SABER DO SEXO OPOSTO <<, sob o pretexto>> que, através dessas páginas, irá encontrar uma parceira ADEQUADA DE MODO QUE NÓS LOGAMOS.

Infelizmente é um tanto superficial, desnatura a essência do grande valor do dom que Deus nos deu, amor e afeto humano transposta para os princípios bíblicos e que põe em perigo a nossa comunhão com Deus.

Estão danificadas pelas palavras APARENTE subjetiva e cativo por fotos, apresentamos esses encontros promovidos pelo amor, bom ou mau reunimonos, ETC.

HÁ uma boa porcentagem de estatísticas efectuadas dentro das datas de volta incluindo o sistema de psicólogos e psiquiatras HOMEM chegou à conclusão de que, mesmo sabendo que o respeito directamente à pessoa e desenvolver um relacionamento SENTIMENTAL, SITUAÇÕES que venha por causa de ter conhecido, entra no casamento, e depois tem seus próprios problemas.

Se é suposto conhecer o seu parceiro pela (INTERNET). Com que carrega um alto índice de consulta psicólogos e psiquiatras (CLINICAS_TERAPEUTICA) a todos os afectados e muitas vezes DANIFICADAS em sua psique (alma, mente, EMOCÕES FISICA)
CONSEQUÊNCIAS COM AS GRANDES CARDIOVASCULAR doenças psicossomáticas, úlceras, depressão, doenças neurológicas e outras.

Assim mesmo DENTRO DE UM CRISTÃO em certos casos, as pessoas devem RECEBER A CONSULTA PASTORAL pois, veio à luz que estes irmãos eram presas fáceis aos convites e cativante PÁGINAS estes antes mencionado, e que a única coisa que pretende construir NÃO ANTES AO CONTRÁRIO um interesse que fazem estas páginas é que os propósitos mesquinhos que fazem suas motivações.

VIOLADO AS ESCRITURAS NA PALAVRA DE DEUS (Mateus 6:33) que Deus acrescentou a aptidão, no contexto, não encomendados separadamente, ou alteradas, quero dizer que Deus não gosta do que você está procurando, INDEPENDENTEMENTE DE ADEQUAÇÃO A coisa básica é encontrar e comunhão com ele.

AGORA SE VOCÊ esta LIVRE DA ANSIEDADE COMOO DIZ: Mateus 6:25 Não se preocupe com sua vida, que haveis de comer ou que haveis de beber, nem sobre o seu corpo o que haveis de vestir. VIDA NÃO É sobre o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Veja o que diz sucessivas palavras no versículo 26-34 COMFORME palavra que não deve preocupar QUALQUER COISA relacionado a área da vida, incluindo NOSSAS PESQUISA DA ADEQUAÇÃO SENTIMENTAL AQUI (suficiente para o dia o seu mal) Muito pelo contrário: Deus nos ensina que o nosso corpo mente, alma e espírito deve levar o papel de uma forma abrangente e organizado e saudáveis para ver PRIMEIRO que é a vontade de Deus que nós temos agora. E não perdendo TEMPO com essas redes e PÁGINAS SENTIMENTAIS DA INTERNET.

É isso que tinha no momento, você tbm pode compartilhar.

DIOS LES BENDIGA


Extraido de Cristo Para las Naciones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.