quinta-feira, 15 de abril de 2010

Campanha: “ Meu blog merece 1000 seguidores”

Postado pelo "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Campanha: “ Meu blog merece 1000 seguidores”

Olá! Tudo bem com você?

Tenho uma coisa boa para o seu blog, veja:

Você se empenha para ter um blog bonito, com bom conteúdo e de qualidade, mas, mesmo assim, parece que você não vai conseguir o número de seguidores que ele merece? Seus problemas acabaram! Chegou a campanha: “ Meu blog merece 1000 seguidores” Desperte hoje mesm o interesse das pessoas pelo seu blog. Saiba como participar:

1) Copie este post e cole como comentário em algum post de 1000 blog. Isso mesmo, 1000 ( mil ) blogs! Faça um meta diária para terminar esse trabalho o quanto antes, e anote diariamente em quantos blogs você colou.

2) Siga todos os blogs a onde deixou os comentários.

3) Copie o código abaixo e ponha o banner da campanha no seu blog. ( Em português)

Banner em Inglês:( em breve )

Simples, não é? Eu tenho certeza que você vai conseguir os seguidores que seu blog merece!

Visualize aqui o banner da campanha na página principal, cópie e depois edite postagem:
http://dilsongm.blogspot.com/

Seu blog com o banner da campanha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.