sábado, 22 de maio de 2010

Obra desvenda segredos escondidos da Bíblia

Postado pelo "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

"CRUZADA EM DEFESA DO EAVANGELHO DE JESUS"

REDE GOSPEL AMADOS DE DEUS

DivulgaçãoOs segredos da Bíblia sempre despertaram curiosidade e interesse. Guardados a sete chaves, continuam instigando e levando a discussões polêmicas. A grande dificuldade, mesmo com o passar de tanto tempo, é conseguir respostas, juntar as peças para montar esse grande quebra-cabeças.

O “Almanaque dos Grandes Mistérios Bíblicos”, da Livingstone Corporations, assume esse desafio e se propõe a colocar fim a uma série de perguntas. Com uma linguagem leve e coloquial, busca referências no livro sagrado para fazer o leitor examinar os fatos com profundidade.

Entre outras coisas, tenta esclarecer o que realmente aconteceu com a Arca da Aliança, que teria guardado a tábua dos 10 mandamentos, qual o segredo da força descomunal de Sansão e por que milhares de porcos despencaram em um precipício. Também descortina a aura de mistério que envolve a rainha de Sabá.

São histórias intrigantes, quadros pitorescos, fatos surpreendentes e respostas interessantes a dúvidas comum a todos, abordadas de forma divertida. Estão divididas em seções como “Estranho, mas verdadeiro” e “Ligações curiosas”. Há ainda um espaço para perguntas mais freqüentes e informações adicionais.

Fundada em 1988, a Livingstone Corporations é uma fundação norte-americana dedicada a fomentar a publicação de livros sobre estudos bíblicos no mundo, com mais de 150 versões do livro sagrado e 40º livros devocionais.
A editora Pensamento, responsável pelo título, se dedica a títulos relacionados a temas como administração, autoajuda, ciência sociais e humanas, esoterismo, saúde, espiritualidade e religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.