quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NÓS APOIAMOS MARINA SILVA PARA PRESIDENTE!

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

NÓS APOIAMOS MARINA SILVA PARA PRESIDENTE!

Como igreja do Senhor temos a responsabilidade de escolher como nossos representantes candidatos credenciados com Sua palavra. Em meio a tantas leis e atitudes que ferem princípios bíblicos, eleger representantes cristãos sérios é um dever de todo povo de Deus. Os governos anteriores nos deixam o reflexo da falta de compromisso com o nosso Pai, portanto nossa consciência e união pode mudar o rumo da nossa nação, levando-a para perto de Deus. A Bíblia nos instrui em Romanos 12:10 a preferir em honra uns aos outros, e antes de qualquer interesse pessoal temos compromisso com a Palavra de Deus.

Nosso apoio a Marina Silva é por seu testemunho vivo como filha de Deus e prática dos valores cristãos ao longo de toda sua jornada e por sua vida de mulher pública sem mancha. É nosso dever preferir em honra para o governo do nosso país alguém que TEME A DEUS, professa e dá testemunho de nossa fé! Por isso Apoiamos Marina Silva!

Rio Gande do Sul e Marina Silva: Aliança pelo Brasil

Rio Gande do Sul e Marina Silva: Aliança pelo Brasil: "7/09/2010Aliança por um Brasil Justo e Sustentável18Tem muita gente boa querendo um jeito melhor de fazer as coisas, de cuidar do país. Um j..."

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.