quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Realização de um sonho e a prisão

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Realização de um sonho e a prisão


Quanto vale a realização de um sonho?

Muitos gritariam -“Minha vida”.

Sonhar é algo natural, todos sonham! Com uma vida melhor, com uma viagem, com uma mulher ou homem; sempre há algo dentro de nós que nos leva a imaginar e desejar algo. Mas a grande diferença está no quanto nos esforçamos para realizar isso e como realizamos.

Muitos ao sonhar com algo se tornam egoístas, pensam somente no seu ideal a onde desejam chegar e correm atrás não importando se passarão por cima dos que estão perto dele, ou defraudando pessoas simples como ele. Como a menina canadense que inventou ter câncer para arrecadar fundos para fazer sua viajem a Disney e realizar seu sonho de conhecer o mundo encantado de Walt.

Há outros que se tornam humildes e simples na busca de seus sonhos ao invés do egoísmo, partilham seus sonhos e desejos com os que estão a sua volta. Preferem a parceria a o egoísmo porque entenderam que os nossos sonhos, mesmo os mais pessoais, não são realizados sozinhos.

Aqueles que usam de artimanhas egoístas para realizar seus sonhos, sempre acabam reféns delas. Um sonho conquistado dessa forma trona-se em um grande tormento!

Então decida escolher os caminhos certos para alcançar o sonho de sua vida, e não esqueça de enriquecer esses caminhos com pessoas que vão ajudá-lo nos momentos mais difíceis dessa jornada!


Anderson Menger