terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Política e as suas mazelas!


Postado Por: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Lamentavelmente meus amados irmãos, o que ocorre na nossa política, não será pior do que esta para vir em nosso pais.
Ainda a pouco ouvi na rádio gaúcha aqui de Porto Alegre, um camarada que esteve em cuba, para conhecer a sua política e a vida de lá.
E contou uma estória estranha, sobre a vidas das pessoas lá, que preferem viver ganhando a mesma coisa, isto é, de salários quase iguais, de um barbeiro ou um médico. Da prá acreditar nisso! Que um médico esteja contente com isto.
Mas os seus políticos de lá vivem na babeza da vida regalada!
Além disso não precisamos ir para lá para saber que isto é uma imposição do estado que não é laico, mas opressor.
Ele também disse: "Que muitos falam mal de Cuba porque nunca estiveram lá, para conhecer a vida das pessoas ou do governo, creio que ele deva ser um petista juramentado e propagandista deste socialismo espúrio! Hoje com a internet e de muitas outras fontes dignas, sabemos das circunstâncias que vivem o povo de lá.
É muita hipocrisia qualquer governo fazer este tipo de apologia, uma vez que são contra a liberdade de expressão, e por outro lado são contra a palavra de Deus. Que é o verdadeiro símbolo da KOINONIA, comunhão só em Cristo é quem se pode obter o verdadeiro socialismo no amor do "repartir".
Mas é claro que estamos vendo a igreja hoje, que esta distante disso. E, como esta! Os lideres evangélicos mais arrecadam para seus impérios particulares, do que repartem os bens com os fiéis pobres e necessitados.
Vejam quanto custa um programa de televisão, ou até mesmo uma canal de TV, um complexo de infraestrutura da máquina operativa de cada igreja.
De tanto a igreja católica arrecadar em muitos anos, hoje ela tem um império incomparável, eles até tem um Estado chamado "Santa Sé", certamente que seu rei é o papa!
Informo-lhes também que uma revista inglesa, publicou a muito tempo, e que foi também editado na veja, que, na Europa tinham 5 mulheres mais ricas daquela época. E sabe quem era uma delas? Tinha sido a viúva de um evangelista muito bem sucedido, com a sua obra de caridade e pregação do evangelho, mas ela é quem ficou com a herança!
De glórias a Deus!... Se puderes, caso esteja vivendo o verdadeiro evangelho!...
Eu digo, fora as maçãs podre, que estão contaminando a obra de Deus!... O certo é que temos de pregar e viver o que escrevermos e dissermos aqui ou em nossa cidade e pais. Amém.

Vosso conservo Dilson de Mendonça
http://dilsongm.blogspot.com/