domingo, 15 de maio de 2011

CIÊNCIA FICOU CERCA DE 3000 ANOS ATRASADA!

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

 

LEVÍTICO 15:11: "Quando, pois, o que tem o fluxo, estiver limpo do seu fluxo, contarse-ão sete dias para a sua purificação, e lavará as suas roupas, e banhará a sua carne em ÁGUAS CORRENTES, e será limpo". Deus disse para lavar a carne infectada em ÁGUA CORRENTE. A ciência não descobriu aquilo até surgirem dois homens chamados Pasteur e Koch, nos finais dos anos 1800. Todos os médicos de um hospital lavavam suas mãos em uma mesma bacia de água, dia após dia, e disseminavam os germes com a velocidade, facilidade e mortandade com que fogo se espalha num capinzal seco. Não foi até a invenção do microscópio e o surgimento da ciência da bacteriologia que os médicos começaram a lavar as mãos em ÁGUA CORRENTE. .. Levítico foi escrito em torno de 1490 a.C. A CIÊNCIA FICOU CERCA DE 3000 ANOS ATRASADA! Não é embaraçoso o quanto a ciência sempre se atrasa atrás daquele Livro tão maravilhoso.



Frases e Pensamentos. 

''Podemos ler todos os livros que têm sido escritos sobre oração, mas enquanto não tomarmos a firme decisão de orar, não aprenderemos o que é orar''. - Hope Mc Donald''A oração deveria ser a nossa primeira reação em vez de ser o nosso último recurso''.
''Certa vez, W.E. Sanger disse: "Quanto mais amadurecidos nos tornamos mais desejamos orar pelo simples prazer da comunhão com Deus".

Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam de dia e noite, ainda que tardio para com eles?” (Lc 18.7).



Enviado pela amiga Anadir Zanatta (anadirzanatta@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.