segunda-feira, 2 de maio de 2011

LEIA A BÍBLIA, POIS QUEM DESCONHECE A BÍBLIA, DESCONHECE A DEUS !!

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

 
Oração de entrega a DEUS 

Meu Deus e Pai, venho a Ti em oração para entregar-te toda a minha vida, pois está escrito que o Senhor amou o mundo de tal maneira, que enviou Teu único Filho para nos salvar. Quero abrir as portas do meu coração neste momento, para reconhecer e receber a Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador. E é em nome dEle que eu me dirijo a Ti.
Senhor Jesus, entrego-me a Ti de todo o meu coração. Perdoa-me de todos os meus pecados e fraquezas e, como barro nas mãos do oleiro, molda-me como um vaso consagrado, cheio do Teu Santo Espírito. Eu me coloco totalmente nas tuas mãos para fazer a Tua vontade, e não a minha.
Entrego a ti todos os meus sonhos e desejos, peço que o Senhor revele a tua vontade. Instrua-me no caminho que devo seguir, pois está tudo em Tuas mãos. Amém.
Tenha certeza que, agora que você recebeu a Cristo, recebeu perdão dos pecados, libertação interior e pode ter certeza da salvação. E o testemunho é este:
"Que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu filho. Aquele que tem o Filho tem a vida, aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi a fim de saberdes que tendes a vida eterna, a vós que credes em o nome do filho de Deus". (I Joao 5:1113)
Tenha comunhão com Deus diariamente através da leitura bíblica e da oração.
Ore a Deus sempre no nome de Jesus; Ele é o único caminho(João 14:6, 13, 14).
Ore sozinho (só você e Deus) com suas próprias palavras (Mateus 6:6)
Peça perdão de qualquer pecado que a sua consciência acusar (I Joao 3:2122)
Ore agradecendo todas as bênçãos recebidas.
Ore também na igreja, que é a casa de oração.
Ore a cada dia. Na oração do "Pai Nosso" está escrito: "O pão nosso de cada dia nos dá hoje".
Ore pedindo o pão natural: nós temos necessidades naturais e espirituais todos os dias, por isso, ore diariamente.
Ore buscando sempre a vontade de Deus em primeiro lugar, pois está escrito:
"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e tudo mais vos será acrescentado". (Mt 6:33).
Ore com confiança e com perseverança, sabendo que a sua oração não ficará sem resposta.
Medite diariamente na palavra de Deus, pois a Bíblia é a boca de Deus falando ao nosso coração. Ela revela o poder, o caráter e a vontade de Deus para toda nossa vida espiritual, profissional, sentimental e física.

          

{Jó 42-10} A intercessão de Jó NÃO somente mudou a vida de seus amigos, mas a SUA própria, porque DEUS, ao aceitar sua oração, mudou-lhe a sorte, devolvendo-lhe tudo o que ELE havia perdido.

Recebi da minha amiga: Anadir Zanatta (anadirzanatta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.