domingo, 8 de maio de 2011

STF-reconhece por unanimidade a uniao gay

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU  !!!


Aguardem a próxima etapa; Legalização do aborto.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/911999-stf-reconhece-por-unanimidade-a-uniao-gay.shtml


Este texto é de total responsabilidade do seu Autor : Carlos Sidnei de Sousa !!!

Eu rejeito e abomino este acinte à Constituição Brasileira . A Constituição deixa de ser lida na sua Literalidade , e passa a ser Subjetiva , ou seja , A Constituição passa a ser compreendida a gosto do freguês .
O Brasil entra definitivamente na lista das Nações que estarão debaixo da ira de Deus . Um País , uma Nação que segundo último IBGE , compõe-se de mais de 95% de Cristãos ( Católicos e Evangélicos ) , não poderia em hipótese alguma permitir uma abominação gigantesca como esta .
Infelizmente agora só resta fazer como o Profeta Jeremias - Olhar e Chorar , enquanto o Povo é destruído pelo inimigo ( gayzistas ) .
Esta vitória dos Gayzistas, vai dar-lhes poder e legalidade em implantar no Brasil uma Casta privilegiada , acima do Bem e do Mal .
Eu como Cristão militante , não aceito , repudio , abomino , discordo , que a nossa Constituição Brasileira seja rasgada desta forma .
Este assunto é da Sociedade e jamais o STF poderia arbitrar sobre o caso , pois é a Sociedade quem deveria debater o tema e ajuizar os seus valores .
O STF passou por cima de uma Entidade constituída legalmente e eleita através de votação democrática , e pelos votos  elegeu os seus representantes , para legislarem sobre temas ligado à Sociedade .
O STF mostra o seu total despotismo , ao passar por cima do Congresso / Senado Federal .
Este tema da Relação Homoafetiva , não poderia ser decidido por apenas 11 indivíduos , ainda que sejam altamente capacitados para arbitrarem juridicamente , este tema pertence somente a Sociedade e não uma classe de Ministros , que compõe-se somente de 11 Ministros ( somos mais de 190 milhões de habitantes ) .

Um tema tão polêmico como este não poderia jamais ser decidido pelo STF , mas sim pelo Congresso e Senado , Deputados e Senadores , eleitos democraticamente pelo Povo Brasileiro .
Se abriu um precedente inimaginável , deu-se poder a uma Casta especial , gente que se acha no direito de reivindicar , mas jamais ser rechaçada .
Gente que pode criticar a tudo e a todos , mas quando são criticados rotulam a todos de homofóbicos .
Esta raça sim é heterofóbica , pois odeiam os heterossexuais , e desejam implantar no País uma Ditadura "gayzista" .

Estou revoltado , indignado , irado , chateado , nós cidadãos que primamos pela Moral , não poderíamos jamais permitir tal coisa .
Infelizmente os tempos que estão para vir , serão de choro e pranto para toda a Nação .
Padres e pastores passarão a ser vistos como inimigos número 1 desta raça , desta casta .
Viveremos dias que a imoralidade e promiscuidade serão jogadas em nossa cara , e Ai de nós se falarmos alguma coisa em contrário .

Os nossos filhos crescerão em meio a uma Sodoma e Gomorra moderna .
Oremos para que antes que venha fogo e enxofre do Céu , nós e nossos filhos possamos ser poupados deste derramar da cólera divina .

Deus é amor - é verdade !!!!!

Mas Deus é acima de tudo  - justiça !!!!!
Que Deus faça justiça .
Que Deus levante nestes últimos dias os " Martinhos Luteros " do Século XXI .
Eu me alisto neste grupo . Me apresento a Deus para afixar nas portas dos " Castelos de Winttemberg" , as verdades do Evangelho de Cristo .

Repudio veementemente este reconhecimento da União Homoafetiva .

Esta aprovação fere diretamente princípios inalienáveis da Palavra de Deus .

Estou pronto a militar com veemência , ir para as ruas , ir preso se necessário , mas ninguém vai me calar diante do que acredito .
Ninguém vai calar a minha voz .
Que Deus tenha misericórdia desta Nação e dos cristãos covardes , que estão mais preocupados com o seu mundinho particular , do que com a Vontade e o querer de Deus .

Graças a estes cristão covardes , negligentes e verdilhões da Fé , é que nossa Nação entra no Rol das Nações que receberão a sua devida recompensa por permitir que os princípios de Deus sejam violados desta forma .

Me chamo : Carlos Sidnei de Sousa  
Do Referido dou fé .
Estou amparado no Artigo 5º - incisos - IV , V , VI e IX
Obs : Já que rasgaram a Constituição , provavelmente vão cercear o meu direito à Liberdade de Expressão !!!!


Contato : cssousa@msn.com



Orkut : Carlos Sidnei - Homo Unius Libri


" O meu Povo está sendo Destruído , porque lhe falta o Conhecimento " ( Oséias 4.6 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.