sexta-feira, 4 de março de 2011

"Usar a máscara para o sexo no Carnaval"

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Após carnaval de tempos de chegada aumento fantasias sexuais como um chip que inflama os sentidos no ambiente certo de luxúria. Assim fala a história do carnaval desde as suas origens como um feriado pagão com festividades libertinos que estavam prestando homenagem aos seus deuses no Egito e no Império Romano.
Em sua antologia histórica de costumes carnavalescos que nasceram sacralizada encarnado tornar sagrado em deuses mitológicos com os ritos entre os gregos e romanos no primeiro foram os outros apelidos como Dioniso Baco, ou Liber protetor Bromius de fertilidade, com as partes real orgias coberta com um véu de sigilo para os iniciados. Momo também filho, honrado e noite, neto do inferno Chaos, que foi expulso do Olimpo para rir de forma inadequada e que se tornou o protetor de blasfêmia.
Os feriados evocar a Saturnália romana de Saturno fazer todos iguais e sem desnivles entre senhores e escravos, ricos e pobres, poderosos e apresentados.
Assim, Júlio César (100-44aC), estendeu a celebração em três dias, Augusto (63 aC-14 dC), com quatro e Calígula (15-41dC) a cinco, onde seus shows parodiado generais retornar vitorioso da guerra com seus carros fantasias e carros alegóricos.
Rei Luís XIII da França em 1601-1643 proibiu considerado pecaminoso, mas não extingui-lo, fazer a purificação por avenidas largas que ficou conhecido como desfiles e persistir na língua de Luís XIV, que reinou entre 1643 e 1715 que ficou famoso Carnaval no Tribunal de Paris, mas sua relação Bourbon na Espanha, o rei Carlos III (1716-1788) proibiu em seu território e da conquista espanhola reforçou o vice-rei Pedro de Ceballos no Rio de la Plata, mas em 1795 Juan Manuel de Rosas vetou e depois da sua expulsão, tal como permitido e organizou actos de independência começou a tomar forma, mas o carnaval de moda no Brasil foi liquidada pela influência do escravo negro vantagem desafectadas da roupa do desgaste que lhes dá seus mestres aristocrática, e eles se aproveitaram de vestido preto e indiano para parodiar suas danças.
No final do século XX, o "boom" turístico levou tanto como celebração de negócios tornou-se mais popular, perdendo o respeito pelas hierarquias sagrado e secular para recuperar o atraso em todos os níveis sociais.
Sexólogos hoje dizendo sobre o assunto de alguns itens retirados de carnaval velho baú de memórias para despertar paixões incontroláveis corso em público ou em privado para estimular fantasias eróticas e sexuais aumento da morbidade que normalmente estimula o inconsciente.
O difraz é o elemento mais comum na mente do homem que as mulheres que usam para a sua juventude e não quer perder o charme de seu parceiro.
De acordo com o mandato cultural predominante em que a ordem patriarcal predominante é o preferido para chantagear os jovens inocentes que preferem fazer exame de ordens e submissa para lembrar os jovens desempenharam quando o "doutor".
Outros acham em Little Red Riding Hood e transformação picaresca doce que domina o "lobo" com o desejo de conseguir o que você gosta, a coisa mais difícil não só. exibicionismo e autoegosentrismo e mulheres são muitas vezes mais fácil de jogar, principalmente para os idosos acreditam que perderam seus atributos físicos
Difraz usado como máscara é a transgressão da fantasia mórbida que pode descrever o que você tem escondido sob a pele do que se é ou não, mas em última análise, tudo o que você quer mostrar que a auto-referencial "não acontece nada aqui."
Por difraz atualmente vive em um mundo de fantasia que pode ser irrealista para algum poder para o avanço do super-herói, o atleta ou executivo de sucesso elevado, atributo da personalidade distinto ou não escondendo a realidade por trás da máscara.
Então, qual é o seu favorito difraz ...?... e uma máscara que você veste eo que as suas paixões despertam personagem escondido.
Leia a história completa em www.ADNcultural.blogspot.com

DOZE CONSELHOS, PARA TER UM INFARTO FELIZ !!!

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

DOZE CONSELHOS

PARA TER UM INFARTO FELIZ !!!

Dr. Ernesto Artur - Cardiologista

Quando publiquei estes conselhos 'amigos-da-onça' em meu site, recebi uma enxurrada de e-mails, até mesmo do exterior, dizendo que isto lhes serviu de alerta, pois muitos estavam adotando esse tipo de vida inconscientemente.

1. Cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são secundárias.

2 Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.

3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.

4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.

5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.

6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes..

7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.

8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro. (e ferro , enferruja!!. .rs)

9. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado.. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo.

10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo.

11. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.

12. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis.

Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens.