segunda-feira, 7 de março de 2011

Bibliotecas na Europa

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Falsos apóstolos --- --- FALSOS PROFETAS FALSOS MESTRES

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.


Falsos apóstolos --- --- FALSOS PROFETAS FALSOS MESTRES

As escrituras explicam que haverá falsos apóstolos, falsos profetas, falsos mestres.Como podemos determinar quais os grupos religiosos, cujas denominações, que os cultos, ou os indivíduos podem ser classificados como falso?


2 Coríntios 11:13 Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo.



Como o apóstolo Paulo descreve esses falsos apóstolos? (2 Coríntios 11:4 Porque, se alguém vem e prega outro Jesus que nós não temos pregado, ou você recebe um diferente espírito que você não tenha recebido, ou um diferente do evangelho que você não aceitou, você ter isso muito bem.)



É que você não conhece a verdade, ensinado pelos apóstolos, segundo as Escrituras, você não será capaz de identificar os falsos apóstolos.



AMOR DA VERDADE DO ANTÍDOTO PARA DECEPÇÃO



2 Tessalonicenses 2:9-12 ou seja, aquele cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder e sinais e falsos milagres , 10 e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque eles fizeram nãoreceber amor de verdade , a fim de ser salvo. 11 Por isso Deus enviará sobre eles uma influência ilusória para que eles acreditam que é falso, 12, a fim de que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na maldade.



Aqueles que rejeitam a verdade do evangelho será enganado por sua própriadecisão .



Mateus 24:24 Por falsos cristos e falsos profetas se levantarão e mostrarão grandessinais prodígios , para enganar, se possível, até os escolhidos.



Cuidado com os profetas modernos e os seus sinais e maravilhas.



Provai os Espíritos



1 João 4:1-3 "Amados, não deis crédito a qualquer espírito, mas examinai os espíritos para ver se eles são de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído a palavra. 2 Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus, e todo espírito que se nãoconfessam Jesus é de Deus , este é o espírito do anticristo, do qual você tem ouvi dizer que está chegando, e agora ele já está no mundo.



Mesmo agora, há aqueles que se diziam crentes em Cristo, que estão promovendo o culto religioso comunhão com aqueles que negam que Jesus era Deus na carne.



Cuidado com os falsos mestres



1 Timóteo 4:1-3 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos, alguns caem longe de  , prestando atenção ao enganoso espíritos e doutrinas de demônios, 2, por meio de sua hipocrisia de mentirosos cauterizada a sua própria consciência como um marca de ferro, três homens que proíbem o casamento e exigem abstinência de alimentos que Deus criou para ser compartilhado em gratidão por aqueles que acreditam e conhecem a verdade.



SÓ A VERDADE pode refutar mentiras



2 Timóteo 2-4 pregar a palavra, estar pronto a tempo e fora de tempo, repreende, repreende, exorta, com muita paciência e instrução. 3 Porque virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina, mas querendo ter agradado os ouvidos, amontoarão para si próprios professores emconformidade com os seus próprios desejos, 4 e desviarão os ouvidos da verdade e que se desviam para a mitos.



Aqueles que não suportarão a sã doutrina constituir terreno fértil para falsos apóstolos, falsos profetas e falsos mestres.




DETECTOR DE VERDADE



Atos 17:11 Ora, estes eram mais nobres do espírito que os de Tessalônica, porque receberam a palavra com toda avidez, examinando diariamente as Escrituras para ver se estas coisas eram assim.



HÁ falsos apóstolos --- --- FALSOS PROFETAS falsos mestres. Sem oração eo estudo da Bíblia, como você vai ser capaz de discernir a verdade?