quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pode Namorar quando existe Jugo Desigual? "não crente", o tal do jugo desigual

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Pode Namorar quando existe Jugo Desigual? Namoro de "crente" com "não crente", o tal do jugo desigual


Bom, vocês já sabem qual é a resposta. Claro, vocês meninas cristãs estão cansadas de ouvir o tal de "não se prender ao jugo desigual". Mas o que todas nós queremos é mais do que simplesmente alguém que diga "isso não pode" e quando questionado responda "porque a Bíblia diz assim". É a mesma coisa que responder "Porque sim!" e como eu aprendi na minha infância no Castelo Ra-tim-bum, "porque sim" não e resposta xD hahaha
Tem gente que anda precisando assistir
o Castelo Ra-tim-bum para aprender que
 "porque sim" não é resposta.

Deus não joga na nossa cara um monte de regras sem nenhuma explicação, que devemos cumprir sem questionar, mas todas essas coisas são para o nosso bem e a partir do momento que passamos a estudar a Bíblia e nos aproximamos de Deus entendemos o porque elas estão lá.

Isso é o principal de se compreender, quando nos deparamos com um mandamento ou conselho na Bíblia. Tudo o que está ali é para o nosso próprio bem e evitar que "quebremos a cara". Quem não entende isso jamais irá aceitar determinadas coisas que ela nos diz, que vão totalmente contra aquilo que prega o mundo (ou a nossa vontade, para sermos mais diretos).

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.