sábado, 16 de fevereiro de 2013

EU APOIO PR.SILAS MALAFAIA NESTA

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Silas Malafaia afirma que o Conselho Federal de Psicologia está a serviço do ativismo gay, e lança a campanha “Eu apoio Silas Malafaia”

As afirmações do pastor Silas Malafaia sobre a homossexualidade, ressaltadas pela participação do pastor no programa “De Frente com Gabi”, motivaram uma nota do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que comparou suas declarações com a inquisição, e afirmou ser lamentável “que exista um profissional que defenda uma posição de retrocesso”.
Como resposta, Malafaia publicou um vídeo no qual afirma que o Conselho está a serviço do ativismo gay, e que o mesmo foi ideologizado por uma “esquerda medíocre que não suporta crenças e valores do cristianismo, mas sim crenças e valores do humanismo ateísta”.
O pastor afirma ter ficado com vergonha da nota publicada pelo Conselho, visto que ele não se apresenta como psicólogo, mas como pastor. Assim, Malafaia questiona qual a relação do CFP com seus posicionamentos enquanto líder religioso. O pastor continua em seu vídeo tecendo uma série de críticas ao conselho que, segundo ele, quer calá-lo. Citando trabalhos do psicanalista Sigmund Freud, Malafaia defende que a homossexualidade pode sim ser reorientada, e que a psicologia não é uma ciência exata.
- Quer dizer que a psicologia passou a ser ciências exatas? Deixou de ser ciências humanas? Quer dizer que já está definido tudo sobre homossexualidade? Quer dizer que não pode haver divergências? – questionou Malafaia, que disse ainda que o conselho é inquisitório.
O pastor cita ainda o artigo 5º da Constituição Brasileira, como fundamento para sua liberdade de crença e opinião, que ele diz estar sendo cerceada pelo CFP.
O posicionamento do pastor motivou também a criação de uma petição pública pela cassação do seu registro de psicólogo. Em seu site, o pastor respondeu à manifestação afirmando se tratar de um movimento feito por “intolerantes gays”, e lançou a campanha a favor de uma petição similar em seu apoio.
A manifestação, que pretende reunir cerca de 100 mil assinaturas e será destinada à presidente do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP/RJ), está sendo combatida pelo pastor com uma segunda petição, que tem como objetivo reunir 200 mil assinaturas, o dobro da proposta pela primeira.
Intitulada “Silas Malafaia, Eu Apoio”, a campanha rapidamente atingiu um grande número de apoiadores como o cantor David Quinlam, a psicóloga Marisa Lobo e o deputado federal Marco Feliciano, o que a levou a angariar milhares de assinaturas.
Em seu vídeo, Malafaia concluiu afirmando que ninguém vai calá-lo, e que o Conselho Federal de Psicologia “perdeu a chance de ficar quietinho, de não escrever asneira e nem instrumentalizar o CFP com instrumentos do ativismo gay”.
Assista ao vídeo na íntegra:


Nick Vujicic, evangelista que não tem braços e pernas...

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Nick Vujicic, evangelista que não tem braços e pernas, anuncia nascimento de seu primeiro filho. Veja foto


O evangelista Nick Vujicic, conhecido mundialmente por não ter braços e pernas, anunciou através de sua página no Facebook que seu primeiro filho, Kiyoshi, nasceu no último dia 13 de fevereiro.
Nick publicou uma imagem do bebê deitado em seu peito, e na descrição, agradeceu pelas manifestações de carinho: “Muito obrigado a todos por todo seu amor e orações! Kiyoshi James Vujicic nasceu com 3,63 kg e com 55 cm. Mamãe, Kanae, o fez excelente”
Segundo informações do Gospel Herald, Nick Vujicic e Kanae Miyahara se casaram há um ano na Califórnia, e devido a sua deficiência física, o evangelista usa sua aliança como um pingente. A ausência de membros superiores e inferiores é resultado de uma síndrome de nascença, chamada tetra-amelia.
Além de evangelista, Nick Vujicic é também escritor, e publicou o livro “Vida Sem Membros”, e se tornou um exemplo de superação e fé através de palestras em mais de 25 países ao redor do mundo, falando sobre a vida ao lado de Deus e a mudança proporcionada por esse relacionamento com Ele.
Numa de suas frases mais conhecidas, Nick diz que a noção de satisfação vem do conhecimento da verdade: “Eu encontrei o sentido de minha existência e também o propósito de minha circunstância. Porque eu tenho visto muitas pessoas completas por fora mas que não conhecem a verdade. É a verdade que te liberta e quem o filho liberta é livre de fato”.
Veja a foto de Kiyoshi James Vujicic:
nick-vijicic-son
Por Tiago Chagas, para o Gospel+