sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ore por desabrigados por ventania em Guiné-Bissau

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Uma tempestade com ventos fortes atingiu a cidade de Bafatá, em Guiné-Bissau, no último fim de semana. Além de destruir casas, também houve feridos e pessoas que perderam suas vidas.
Bafatá fica no interior do país, onde atuam os três integrantes da quarta turma do projeto Radical Luso-Africano e também os missionários Freddy e Elaine Ovando. Todos estão bem.
“Amigos, obrigada pelas orações! Os missionários estão bem, graças a Deus. Entrou água na casa onde estamos, mas a situação é administrável. Os pertences do Radical Luciano Rodrigues é que molharam mais, inclusive o computador, do qual a água escorre. Mas estamos todos bem”, contou Fabiane Farias, do Radical Luso-Africano.
Esta época do ano é a temporada de chuvas em Guiné-Bissau, e segundo o Serviço Nacional de Proteção Civil do país, os fortes ventos que atingiram a região de Bafatá no fim de semana são um prenúncio de mais chuvas.
“Os ventos não destruíram só casas, mas a alegria de muitas famílias, as quais perderam suas coisas, e algumas até seus familiares, além de muitas pessoas terem se ferido. Esteja em oração por esse povo”, conclui Fabiane.