sábado, 16 de maio de 2009

A Face do Ocultismo!





O oculto tornou-se um componente comum de programas televisivos direcionados aos jovens. A crescente exposição de feitiçaria e outras práticas ocultas têm aumentado a aceitação destas práticas por jovens, que vêem como algo excitante e exótico alternativas para escapar da religião, particularmente o Cristianismo.

Um levantamento realizado em locais adolescentes em Lexington (Kentucky, E.U.A.) pelo jornal Herald, em 1997 mostrou que "há uma subcultura, cultura underground, underground culto que é" gótico ", vampirismo e outras amostras de envolvimento no oculto por crianças e adolescentes. Esta rebelião expressa na Bíblia, é feitiçaria, vampirismo e satãnismo, entre outras práticas ocultistas.

O estudo conclui que muitos sinais de envolvimento satânicos em adolescentes (Satanic símbolos, como livros ou cadernos, mochilas, autocolantes) é muito mais do que simples rebelião contra os temporais e as normas sociais. Os jovens estão fazendo pactos com as forças espirituais escondidos e os pais têm de alertas.Un pequena percentagem de adolescentes que demonstram interesse em símbolos escondidos no final embrulhados graves oculto de práticas, mas muitas delas abrem portas para discutir espiritual prática e quais não.

O Jovem e do incognoscível: Um exemplo do pior que pode acontecer

O estudo no Journal of Kentucky foi motivada pelo assassinato de duas pessoas em 25 de novembro de 1996, por um culto do líder Rod Ferrell Vampiric adolescente, chamado assim.

Rod disse ter sido induzida ao ocultismo rituais e sacrifícios humanos por seu pai e primeiro padrasto. Eles tinham mais contato com o ocultismo e vampirismo através de um jogo em que Estados Unidos têm uma reputação sobrenatural: Dungeons e Dragons. (* O mesmo Pokémon concessionários nos Estados Unidos). A adolescente começou a avançar para o oculto práticas logo após o segundo divórcio de sua mãe, caminhou em cemitérios à noite, cortando-se e oferecer o seu sangue para os outros, fingindo ser um vampiro de 500 anos chamado "vesago. Para além de outros sintomas típicos adolescente rebelde (usando drogas e saltando escola), começou a participar em um jogo chamado Vampiro: A máscara. O jogo é fazer com que os jogadores fisicamente executar os personagens do jogo, quase como se estivessem em um jogo. Ou seja, eram física prática sessões durante o jogo. Nesta fase da sua vida, este rapaz estava relacionada com duas moças e um rapaz, que formaram um grupo. Chamavam-lhe o "culto do vampiro". Este grupo começou a praticar sexo em grupo e beber sangue como parte de seus rituais vampiros. Um dia, matou os pais de uma menina, de modo que ela pudesse continuar a adoração e não uma objecção. Foram capturados e condenados à morte por matar essas pessoas. O juiz descreveu-o como "um jovem com distúrbios emocionais, a prova de que realmente há mal no mundo."

As principais atividades que podem envolver a Juventude:

A GOTHIC CIRCULAÇÃO. Iniciado em 1981, em Londres uma boate chamada de morcego caverna. Seguidores do movimento gótico, estava vestida de preto, com o rosto pálido, lábios e unhas pretas, usar camadas, são habitantes da noite, aqueles que abraçam sacrileges, rebeldes de todas as outras religiões, e muitos deles poetas, artistas, músicos. Algumas das bandas que representam o movimento são gótico "Depeche Mode, The Cure", que criou uma síntese musical inspirado pelo gótico, com multidões enchendo seus concertos, onde foram chamados ao movimento gótico, destaca-se por ser "contra cultura", e cujos membros são descritos como "danificado almas que estão desenraizadas da sociedade, são solitários, de alguma forma." Godos celebrar a morte, incluindo a morte de esperança para a humanidade e nossa cultura.

Vampire: Existem dois tipos de vampiros envolvidos no gótico: o vampiro metáfora, adotando hábitos, como dormir em caixas ou arcas, utilize "dentes", e continuar a trabalhar durante a noite. "Real Vampiros" são aqueles que bebem sangue e expor amostras de psicose. Muitas das linhas cruzadas entre os dois grupos, mas a maioria deles são adultos com pouca renda, que "aparecem" para viver em um mundo de fantasia. O diário Los Angeles Times, segundo o grupo descrito como "para além de um estilo de vida, esses profissionais evitar o sol a todo o custo. Alguns bebem sangue e as práticas rituais de magia. Muitos afirmam ter habilidades psíquicas. Alguns dizem que são assombrados por espíritos malignos. Muitos dos jovens que fazem isso são só jogar, mas muitos deles perdem o seu sentido da realidade, e estão envolvidas em práticas ocultas, que são capturados em seguida, sem aparente saída. Muitos recorrem ao suicídio quando elas pensam que não pode sair dela.

Bruxaria:

Uma das grandes campanhas publicitárias destinadas a jovens, é bruxaria. Os jovens acreditam, realmente acredito que eles podem recorrer à feitiçaria para satisfazer os seus desejos pessoais. Feitiçaria é descrita como "uma religião de terras, visando elevar individuais espiritualidade, bruxaria não é e nunca foi um veículo para a adoração satânica." Esta descrição vem da Bruxa Prata Ravenwolf dos Estados Unidos. Na bruxaria é culto muitos deuses, eles têm rituais e festas e celebrações das estações. O sincretismo dessa religião está incluída dentro das práticas da nova era. Bruxaria é na procura de muitos jovens, principalmente mulheres em idade fértil no liceu. Bruxaria nos livros, encontrar temas tais como "Descubra os mistérios da feitiçaria podem fazer você brilhar", "Comece o seu percurso na cerimónia de adolescentes na pesquisa, trabalhando com verdadeiro encanto mágico", entre outros.

A oferta é uma série de encantamentos, e é uma armadilha em que muitos caem, "Quanto ao dinheiro, recebendo um carro, incantações contra os professores a passar os exames de", "Para atrair os sexo oposto "," Para alguém que te chama "e que" alguém te chama ", dentre outros.

Embora não tenham atingido os números alarmantes do número de jovens que praticam estas coisas, os cristãos devem ser os pendentes desenvolvimento destes movimentos em nossa comunidade e fazer o que é necessário alertar os nossos jovens e crianças sobre os perigos de um inimigo Satanás reais.

Se o seu filho tem estes sinais, clama a Deus por sua ajuda e protecção, e fazer o que for preciso para remover seu filho de que o meio ambiente. Nada é mais importante do que a vida, e vida baseada em princípios bíblicos cristãos, é a vida eterna.
Estejamos atentos ...

"Mas os covardes e incrédulos, abomináveis, e assassinos, fornicadores, e magos, os idolatras e todos os mentirosos [um] deve ter a sua parte no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte."
Apocalipse 21:8 (Reina-Valera 1995)
Este item vem no correio e eu queria compartilhar com vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.