quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?

Postado pelo "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?

Finalmente a verdade é dita na TV Americana.

A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:

'Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?'

Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:

'Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós.

Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.

Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.
Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?'

À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc...

Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.

Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas...

A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.

Logo depois o Dr.. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto estima (o filho dele se suicidou) e nós dissemos:

'Um perito nesse assunto deve saber o que está falando'.

E então concordamos com ele.

Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal.

Então foi decidido que nenhum professor poderia disciplinar os alunos...(há diferença entre disciplinar e tocar).

Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem.

E nós aceitamos sem ao menos questionar.

Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade.

E nós dissemos: 'Está bem!'

Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.

E nós dissemos:

'Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso'.

Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet.

Agora nós estamos nos perguntando porque nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado;

porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios...

Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender:

nós colhemos só aquilo que semeamos!!!

Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus:
'Senhor, porque não salvaste aquela criança na escola?'
A resposta dele:
'Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!!!'
É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno.

É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue ensina.

É triste como alguém diz:

'Eu creio em Deus'.

Mas ainda assim segue a satanás, que, por sinal,também ''Crê'' em Deus.

É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados!

Como podemos enviar centenas de piadas pelo e-mail, e elas se espalham como fogo, mas, quando tentamos enviar algum e-mail falando de Deus, as pessoas têm medo de compartilhar e reenviá-los a outros!

É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na internet, mas uma discussão pública a respeito de Deus é suprimida rapidamente na escola e no trabalho.

Você mesmo pode não querer reenviar esta mensagem a muitos de sua lista de endereços porque você não tem certeza a respeito de como a receberão, ou do que pensarão a seu respeito, por lhes ter enviado.

Não é verdade?

Gozado que nós nos preocupamos mais com o que as outras pessoas pensam a nosso respeito do que com o que Deus pensa...

'Garanto que Ele que enxerga tudo em nosso coração está torcendo para que você, no seu livre arbítrio, envie estas palavras a outras pessoas'.

Passe essa mensagem adiante, se acha que ela tem algum mérito.

Se não, ignore-a... e delete-a...

A Boa Nova!

Postado pelo "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Nosso maior desejo é que as pessoas venham a conhecer Deus pessoalmente. A simples verdade é que há um Deus que te criou e te ama muito. (Gênesis 1:1 ) Ele nos deu a vida e merece nossa gratidão e amor.

Nós, no entanto, decidiram desobedecer a Ele e pecar contra Ele, todos nós temos feito de errado e não o que é certo. (Romanos 3:23 ) Não pode ser mais pecaminoso do que o nosso vizinho, ou que pode ser muito pior do que ninguém, sabemos, não importa. De qualquer maneira, nós somos culpados diante de Deus. (1 João 1:8 )

Deus é perfeito, completamente bom, sempre certo e justo. Ele não pode tolerar o pecado. Ele não pode simplesmente ignorar o fato de que nós escolhemos desobedecê-Lo. A Bíblia diz: "O salário do pecado é a morte." (Romanos 6:23 ) Isto significa que o pagamento justo para a nossa rebelião contra Deus é a morte. É o castigo que nós merecemos.

Jesus, o Filho Unigênito de Deus, veio à terra e viveu uma vida perfeita sem pecado. Ele foi crucificado, apesar de ser completamente inocente. Ele recebeu o castigo que merecíamos. Ele foi o sacrifício perfeito, Ele foi colocado em nosso lugar e tomou sobre Si a sentença de morte que deveria ter sido nossa. (Romanos 5:8 )

Jesus não fez, no entanto, continuam a ser mortos. Depois de três dias, Ele ressuscitou do túmulo e depois subiu aos céus. Ele voltará para todos aqueles que estão confiando nEle como seu Salvador.

Jesus morreu por você. Você pode ser salvo, pedindo perdão de seus pecados. Se você estiver disposto a se arrepender do seu pecado, Ele está esperando que o perdoe. Não importa o que você fez no passado, se você clamar a Jesus por perdão, Ele não vai rejeitá-lo. A palavra "arrependimento" significa literalmente "a se afastar." Você precisa olhar para sua vida, admitir que você é um pecador, genuinamente desejo de virar as costas para o pecado, e pedir-lhe que o perdoe. Se você fizer isso, Ele promete perdoá-lo.

O verdadeiro cristianismo não se trata de assistir a uma Igreja particular, ou de como seus pais levantou você, ou em que país você nasceu dentro Ser um cristão significa que você tem um relacionamento pessoal com Jesus Cristo, que Ele é o seu Salvador. Não é bom o suficiente para que seu padre, pastor, mãe ou tia conhece Jesus, você deve conhecê-lo por si mesmo. Eles não podem crer nEle por você, você deve acreditar em si mesmo. Eles não podem arrepender-se para você, você deve arrepender-se por si mesmo.

Jesus está em toda parte o tempo todo. Ele pode ouvi-lo agora se você pedir perdão. Por favor ligue a sua vida a Ele agora. Tempo passa tão rapidamente, não perca esta oportunidade. Se você quiser orar e pedir a Jesus para ser seu Salvador, você pode dizer uma coisa como esta oração:

"Jesus, eu sei que eu pequei contra você. Eu sei a verdade é que eu pequei por minha própria escolha, e eu sou o responsável por ela. Eu sei que não têm merecido castigo de você, e que o castigo justo seria a morte. Jesus, eu acredito que Você morreu no meu lugar. Perdoe-me pelo meu pecado. eu não posso cobrir ou tomar o meu pecado de distância, estou confiando totalmente e somente em você. Você é o único que pode me salvar. I rejeitar o meu pecado, passo longe dele, me arrependo. Come into my life, tirar o meu pecado, e me mostrar como viver a minha vida de uma forma que é correto e agradável para você ".

Se você tem orado isso, você está salvo! Você está agora totalmente perdoado, uma nova criação, inocente aos olhos de Deus. Bem-vindo à família de Deus!

É importante para você começar a crescer no seu relacionamento com Jesus. Tal como em qualquer relacionamento, é preciso gastar tempo com alguém se você quiser conhecê-los bem. A maneira de conhecer a Deus é através da Bíblia. Nós temos alguns estudos diferentes Bíblia aqui que irá ajudá-lo a ir. Também é importante encontrar uma igreja que você pode atender onde se ensina a Bíblia. Isso permitirá que você fale com um pastor que ajudará a explicar as dúvidas que possa ter, e ele lhe dará a oportunidade de passar algum tempo com outros cristãos que pode encorajá-lo.

Extraido: Good Fight Ministries