terça-feira, 17 de julho de 2012

Ajudem a Obra Missionária

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.


A OBRA MISSIONARIA É UMA TAREFA INACABADA. ELA EXIGE O EMPENHO DE TODA IGREJA, EM TODO MUNDO, PARA ALCANÇAR TODO AQUELE POR QUEM CRISTO DEU A SUA VIDA.
PRECISAMOS LEVANTAR NOSSOS OLHOS E VER OS CAMPOS QUE ESTAO BRANCOS PARA A CEIFA. JESUS DISSE PARA SEUS DISCIPULOS ASSIM COMO O PAI ME ENVIOU, EU TAMBEM VOS ENVIO. A MENSAGEM DO AMOR DE DEUS, DA CRUZ DE CRISTO, DO EVANGELHO DA GRAÇA QUE OFERECE VIDA ETERNA A TODOS AQUELES QUE SE ARREPENDEM E CREEM NO SENHOR JESUS QUE É A BOA NOVA QUE DEVEMOS ANUNCIAR.
DEVEMOS AMAR AS PESSOAS COMO DEUS AMA E COMPADECERNOS DELAS, LEVANDO O EVANGELHO COM PROFUNDA COMPAIXAO.
Graça e Paz!
A Bíblia diz que devemos compartilhar as nossas necessidades com os irmãos, estaremos viajando dia 11 de Julho para comunidade Bella Vista no Rio Tapiche por trinta dias, neste tempo vamos esta preparando vários irmãos da igreja para se casarem, eles sentiram este desejo, não querem ficar morando juntos, mas, o seu alvo é o casamento, estou muito feliz com a decisão deles, vejo que a palavra de Deus tem transformado seus corações gerando desejo de mudança, de fazer a coisa certa.  O nosso desafio é muito grande, estamos aqui porque amamos a Deus e entendemos o seu proposito para esta nação e queremos fazer a sua vontade, que é agradável e perfeita. Entendemos que Deus nos chamou para trabalhar com este povo que vive nas beiras dos Rios da Amazônia Peruana.
Estarei viajando com toda minha família minha esposa Silvani e minhas duas filhas Hadassa de cinco anos e Deborah de onze meses, tenho que levantar 2.000,00 reais para pagar o aluguel do Hidroavião, 500, 00 de alimentação para as crianças.
Por favor, nos ajude a manter este trabalho que nasceu no coração de Deus, algumas pessoas deixaram de ajudar, e por isto estou escrevendo compartilhando com você, falta pouco tempo para a viagem e ainda não temos todo recurso que precisamos levantar.
Conto com seu apoio, que Deus continue abençoando sua vida, sua família e ministério com toda sorte de bênção.
Receba nosso abraço,

Pr.Antoniel, Silvani, Hadassa e Deborah.
Banco da Brasil  agencia 0002-7 c/c 60573-5
Itaú agencia 1410 c/c 12530-4
Bradesco agencia 0320 P/p 2500932-0