sábado, 2 de julho de 2011

SABEDORIA...‏

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Ao invés de reclamar de falta de oportunidade, tome a iniciativa e faça o que ninguém está fazendo. Prove que merece uma oportunidade. 
 
14-O egoísmo é o caminho mais curto e mais certo à solidão
 
15-Se você precisa vilanizar os outros para parecer herói, você é que é o vilão.

De:Anadir Zanatta (anadirzanatta@hotmail.com)


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Católica inglesa usa arame farpado na coxa para continuar virgem

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.


Agência Pavanews, com informações de POP Daily Mail
Reprodução / MailOnline
A britânica Sarah Cassidy (foto) usa um cilício, objeto usado por alguns integrantes da Opus Dei para fazer alusão ao sofrimento de Cristo. Ele é colocado na coxa para reprimir os desejos sexuais. O acessório é uma espécie de arame farpado e serve para mortificação e penitência. Aos 43, ela ainda usa o cilício todas as noites para manter-se virgem.
Solteira, Sarah disse ao jornal “The Daily Mail” que não bebe, não fuma, recrimina drogas e nunca teve relações sexuais. Hoje ela é diretora de uma escola de ensino primário do Reino Unido.
Aos 19 anos, ela estudava física na Universidade de Manchester e decidiu dedicar sua vida para a organização católica. Sua mãe e seu tio eram membros do Opus Dei.
‘Eu não vou dizer que estava correndo atrás do celibato, mas não era algo totalmente estranho para mim” , diz ela. “Meu tio era padre, e muitas das minhas tias eram freiras. O sexo não me assustava nem causava repulsa.Quando eu era pequena, sempre imaginei que iria me casar e ter filhos. Mas esta é a vocação que Deus me deu. É um dom, e há muito amor nisso. “
Sarah é a mais velha dos cinco filhos e tinha nove anos quando sua mãe entrou para o Opus Dei.
“Meus pais [o pai era fotógrafo de um jornal] tinham uma relação muito profunda com Deus e passaram isso para nós.Costumávamos rezar todos os dias juntos, como família – dar graças antes das refeições e fazíamos orações antes de dormir.Nós oramos quando meu pai perdeu o emprego, ou quando não consegui os resultados dos exames que eu queria, ou a minha mãe perdeu um bebê. Minha mãe sempre nos ensinava que em tudo Deus tinha um plano.
‘Eu não gostei do que vi promiscuidade na universidade “, diz ela. “Eu não queria isso para mim. Eu não queria aquela vidaEu não queria fazer parte disso. “
Sarah tinha 20 anos quando começou a usar o cilício (foto)“As primeiras vezes  que você usa, não é agradável. Mas depois de algum tempo é apenas algo que faz parte de sua vida. O resultado é que você se torna uma pessoa muito melhor depois.”

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.