sábado, 19 de março de 2011

Presidente Barack Obama afirma que seus dois anos de governo reforçam sua fé .

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.


O presidente americano, Barack Obama, afirmou nesta quinta-feira que seus dois anos como presidente reforçaram sua fé, em um discurso realizado durante um “café da manhã de oração” anual que reúne os legisladores em Washington.
 
“Como acontece a todos, minha relação com a fé tem seus altos e baixos. Não é sempre uma linha reta. Agradeço a Deus pela alegria de ser pai e pela boa vontade de Michelle”, afirmou, referindo-se a sua su esposa.
 
“Depois de fracassos e decepções, perguntei o que Deus me reservava e recordei a mim mesmo que as intenções de Deus nem sempre correspondem aos nossos desejos a longo prazo”, prosseguiu.
 
“E deixem-me dizer que nesses últimos dois anos, (o poder) reforçou minha fé. A presidência tem a curiosa virtude de nos fazer sentir a necessidade de orar”, acrescentou, provocando os risos do público.

Obama irá orar pelo Egito

O presidente dos EUA, Barack Obama, afirmou nesta quinta-feira (3) que está orando pelo fim da violência e por dias melhores para o Egito, país sacudido por uma rebelião popular contra o presidente Hosni Mubarak.
 
“Oramos para que a violência no Egito acabe, que os direitos e as aspirações dos egípcios se realizem e que dias melhores cheguem ao Egito e ao mundo inteiro”, disse o presidente, durante um tradicional café da manhã de oração que reúne os legisladores em Washington.
Fonte: Gospel+
Com Informações de G1 e AFP

Que o Senhor possa te usar!

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.


 
 
 
CURIOSO O TAMANHO DESSA BIBLIA EH ?


“Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele.” I Coríntios 9.22b-23
 

Fazemos isso porque cremos que quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele (1 Co 12:26), todas as portas estão abertas e Deus capacita o Seu Corpo a ir ao mundo todo pregar o Evangelho.
Reflexão.
O inferno é a verdade vista tarde demais. (John Locke)’

Reflexão.

Charles Haddon Spurgeon:
"Se os pecadores serão condenados, que eles o sejam pelo menos passando por cima de nossos corpos. Se os pecadores hão de perecer, que eles o façam pelo menos tendo os nossos braços a agarrar-lhes os joelhos, implorando que fiquem. Se o inferno tem de ser cheio, que o seja pelo menos contra o vigor de nossos esforços, e não permitamos que ninguém vá para o inferno sem que o tenhamos advertido e por ele tenhamos orado."

 
Clamor de Uma Alma!
Tem misericórdia de mim! E não desista de interceder e jejuar por minha salvação, assim como você que não entendia o evangelho eu não entendo e estou andando em passos largos para o inferno onde o bicho nunca morre o fogo nunca se apaga, e onde há choro e ranger de dentes, o tempo do inferno é de eternidade a aternidade, por favor, não me deixe ir para o inferno, se existe amor em você por favor continue intercedendo e jejuando por mim, me ajude, me socorra, os que entram no inferno não mais sairão de lá, sua intercessão me da esperança seu jejum me da novas oportunidades de ser salvo, conto contigo, poucos na terra assumem e continuam a ser fiéis a esse compromisso de orar e jejuar pelas salvação das Almas Perdidas.

Ass: Alma Perdida
 
REFLEXÃO

Qual o valor da oração para voce ?

E.M. Bounds disse que "o pequeno valor que damos a nossa oração torna-se evidente pelo tempo que dedicamos a ela.
 
Quer o Senhor te use? Então Interceda e Jejue segunda, quarta e sexta e na madrugada faça uma hora de intercessão pelos povos não evangelizados e favor dos cristãos perseguidos.

ACENDEM-SE LUZES VERMELHAS!!!!!!!!!!

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

 
Igreja do Senhor e amigos

Segue informações que nos faz acreditar cada vez mais na Palavra " Biblia Sagrada " ... e que a volta de JESUS CRISTO estar cada vez mais perto .... Maranata vem Senhor Jesus 

2 Timóteo 3:12 " E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. "

Portanto aqueles que conhecem a Palavra do Senhor atentem para o recado de DEUS:

1 Pedro 1:16 " Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. "

O deputado gay Jean Wyllys, famoso por ter ganho uma das edições do Big Brother Brasil, oficializou sua guerra contra as igrejas evangélicas. Em seu primeiro discurso na Câmara comemorou ser o primeiro gay assumido a ser eleito deputado e que lutará contra os cristãos e a favor da agenda gay. Jean também afirmou que seus atos são porque “luta pelos verdadeiros cristãos”. Entre seus principais anúncios destacam-se:

Abertura da contabilidade das Igrejas Evangélicas e por em discussão a imunidade fiscal das igrejas O deputado Jean Wyllys, do PSOL-RJ, pretende colocar em discussão no Congresso Nacional a imunidade fiscal das igrejas e propor a abertura de sua contabilidade para saber o destino do dízimo. A proposta de examinar as contas das igrejas é um contra-ataque à articulação dos deputados evangélicos para derrubar a portaria do Ministério da Fazenda que autoriza a partir deste ano que homossexuais com união estável façam declaração conjunta do Imposto de Renda, beneficiando-se com abatimento. O ex-BBB é o primeiro deputado que se elegeu colocando-se na campanha como representante dos homossexuais. 
O deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF) é quem está arregimentando apoio para invalidar a portaria. Um de seus argumentos é de que a concessão do benefício fiscal é uma exceção, como se os homossexuais fossem cidadãos especiais, o que é ilegal porque a Constituição estabelece que todos são iguais perante à lei. Ele disse que vai convocar o ministro Guido Mantega, da Fazenda, para tentar convencê-lo a recuar da medida. 
Wyllys disse que também vai usar a ilegalidade e a exceção para questionar o regime fiscal privilegiado das igrejas. “Posso também exigir do ministro uma explicação por que as igrejas não prestam contas à sociedade. Se os partidos políticos prestam, por que igrejas não?”. Para Wyllys, a articulação dos evangélicos é homofóbica. Ele vai se reunir como lideranças que defendem as causas dos homossexuais, como a senadora Marta Suplicy (PT-SP), para organizar a reação aos evangélicos. 
Fonseca, que é também pastor da Igreja Assembleia de Deus, disse que não aceita que o benefício aos gays seja aprovado apenas por uma “canetada”. “Tem de haver debate”. Wyllys rebateu dizendo que a imunidade fiscal das igrejas também tem de ser questionada. 
PEC do casamento gay 
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), ex-BBB, afirmou nesta quinta-feira (24), em seu discurso de estreia na Câmara, que pretende apresentar um projeto de emenda à Constituição (PEC) que garanta o direito do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. 
“Em parceria com outros sete parlamentares, estou reestruturando a Frente Parlamentar Mista pela Cidadania GLBT [Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgênero] e apresentando uma proposta de emenda constitucional que assegura aos homossexuais o direito do casamento civil. Se o estado é laico, os homossexuais têm de ter todos os direitos e leis garantidos. Inclusive o direito ao casamento civil”, disse o deputado. 
Na análise do parlamentar, a competência sobre o casamento civil não deve ser das igrejas. “Se um casal pode se divorciar e em seguida partir cada um para novos casamentos é porque o casamento civil não é da competência das igrejas, nem das religiões”, declarou. 
“Eu sou o primeiro homossexual assumido sem homofobia internalizada e ligado ao movimento GLBT a assumir como deputado federal. Eu disse que este seria o norte do meu mandato e vai ser”, afirmou o parlamentar, que no último sábado participou de uma manifestação em São Paulo contra a homofobia. 
Jean Wyllys afirmou ainda que, na Câmara, vai integrar a Comissão de Finanças e Tributação, além de ser suplente na Comissão de Direitos Humanos. 
Legalização de todos os projetos pró-gay, incluindo PLC 122 
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) já desarquivou o projeto que criminaliza a homofobia. O debate que parece não ter fim mobilizou as duas casas na última semana. De modo especial quando o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) fez seu discurso de estreia na Câmara. 
Ele deixou claro sua posição e alfinetou a bancada evangélica, dizendo ter tido uma criação cristã, asseverando: “Se por um lado o cristianismo fundamentalista que vigora no Congresso Federal e sua ameaça ao estado democrático e de direito nos apavoram, por outro é inegável que foi o cristianismo livre de fundamentalismo que nos trouxe a ideia de que o que torna um homem virtuoso são seus atos. Sim, porque para o verdadeiro cristianismo um ser humano é virtuoso quando age em favor do bem comum”. 
Wyllys garantiu ainda que lutará pelos direitos dos praticantes de religiões afro-brasileiras. Em entrevista recente à revista Época, ele afirmou que defende os verdadeiros cristãos: “o valor da vida e o respeito ao outro”. 
O senador evangélico Magno Malta (PR-ES), membro da “Frente da Família”, e um dos líderes da bancada evangélica no Senado rebateu as propostas de Suplicy e Wyllys. Ele argumenta que: 
“Se nós aprovarmos um projeto desse que você é criminoso por não aceitar a opção sexual de alguém, é claro, é como se você estivesse legalizando a pedofilia, o sadomasoquismo, a bestialidade”. 
Disse ainda diz não ter dúvidas de que o projeto será arquivado. A Frente da Família também conta com a participação de parlamentares católicos, mas é menor em tamanho que a frente pró-gay. Estima-se que na Câmara Federal os que assumem defender interesses de evangélicos e católicos totalizem 85, enquanto os que já se declararam favoráveis ao reconhecimento dos direitos dos homossexuais cheguem a 154. 

BISPO.ELIAS.
AMIGO DO SENHOR  JESUS CRISTO DE NAZARÉ
SHALOM

REUNIÃO DE SACERDOTES DE PRISÕES DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (USA)

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Obrigado amiga Neuda Carvalho (rebekar-1000@hotmail.com) 
 
CONCLUSÕES DA REUNIÃO:
 
 
 
· A religião muçulmana é a que mais cresce em número nos
Estados Unidos, especialmente nos grupos minoritários.
 
· No mês passado, assisti à uma classe de treinamento, para
manter as minhas condições de segurança no departamento de prisões do
estado.
 
· Durante a reunião, foram apresentados três dos
intervenientes que dissertaram sobre o tema: Um sacerdote católico, um
pastor protestante e um imã muçulmano, que nos deram diversas
explicações. Na minha qualidade de capelão, interessava-me, sobretudo
o que o imã islâmico diria.
 
· O imã fez uma completa e detalhada apresentação da sua
religião de base do islamismo, apresentando inclusive alguns vídeos.
 
· Depois das apresentações, foi concedido um tempo para
perguntas e respostas.
 
· Quando chegou à minha vez, perguntei ao imã:
 
· Por favor, corrija-me se me equivoco, mas segundo entendo, a
maioria dos imãs e clérigos do islã, declararam a "JIHAD" (guerra
santa), contra os infiéis de todo o mundo. De modo que matando um
infiel, que é uma ordem para todos os muçulmanos, têm assegurado um
lugar no céu. Se assim é... pode dar-me uma definição de infiel?
 
· Sem discutir minhas palavras, o imã disse: "São os não crentes".
 
· Questionei: Permita assegurar-me que o entendi bem: A todos
os seguidores de Alá, é-lhes ordenado que matem a todo aquele que não
é da sua fé, para poderem ir para o céu? Está correto?
 
· A expressão da sua cara mudou de uma autoridade para a de
uma criança apanhada em flagrante a ir à caixa das bolachas. Com ar
envergonhado respondeu: ASSIM É!
 
· Acrescentei: pois bem senhor imã, tenho um verdadeiro
problema quando imagino se o Papa Bento XVI ordenasse a todos os
católicos que matassem todos os muçulmanos e que o Dr. Stanley
ordenasse a todos os protestantes que fizessem o mesmo para também
poderem ir para o céu...
 
· O imã ficou mudo.
 
· Continuei: Também estou com um problema que é ser seu amigo,
quando o senhor e os seus colegas, dizem aos seus pupilos que me
matem. O que preferiria o senhor: a Alá que lhe ordena matar-me para
poder ir para o céu ou a Jesus que me ordena amá-lo, para que eu vá
para o céu e que o leve comigo.
 
· Podia-se ouvir cair uma agulha no chão de tanto silêncio,
quando o imã inclinou a cabeça de vergonha.
 
COM O NOSSO SISTEMA JUDICIAL LIBERAL E POR PRESSÃO DA "ACLU"
(Organização Árabe Americana), ESTE DIÁLOGO NÃO SERÁ PUBLICADO. POR
ISSO, ROGAMOS QUE FAÇA CIRCULAR ESTE DIÁLOGO POR TODAS AS SUAS LISTAS
PARA O DAR A CONHECER.
 
Rick Mathes - Capelão de prisões (USA)
 
"OU VIVEMOS TODOS JUNTOS COMO IRMÃOS OU MORREMOS TODOS JUNTOS COMO
IDIOTAS"! (Dr. Martin Luther King)
 
Se eles matam e se matam pela sua fé... porque não enviar este e-mail
aos meus amigos e irmãos de fé...
 
Sejamos corajosos!!!