segunda-feira, 2 de maio de 2011

LEIA A BÍBLIA, POIS QUEM DESCONHECE A BÍBLIA, DESCONHECE A DEUS !!

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

 
Oração de entrega a DEUS 

Meu Deus e Pai, venho a Ti em oração para entregar-te toda a minha vida, pois está escrito que o Senhor amou o mundo de tal maneira, que enviou Teu único Filho para nos salvar. Quero abrir as portas do meu coração neste momento, para reconhecer e receber a Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador. E é em nome dEle que eu me dirijo a Ti.
Senhor Jesus, entrego-me a Ti de todo o meu coração. Perdoa-me de todos os meus pecados e fraquezas e, como barro nas mãos do oleiro, molda-me como um vaso consagrado, cheio do Teu Santo Espírito. Eu me coloco totalmente nas tuas mãos para fazer a Tua vontade, e não a minha.
Entrego a ti todos os meus sonhos e desejos, peço que o Senhor revele a tua vontade. Instrua-me no caminho que devo seguir, pois está tudo em Tuas mãos. Amém.
Tenha certeza que, agora que você recebeu a Cristo, recebeu perdão dos pecados, libertação interior e pode ter certeza da salvação. E o testemunho é este:
"Que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu filho. Aquele que tem o Filho tem a vida, aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi a fim de saberdes que tendes a vida eterna, a vós que credes em o nome do filho de Deus". (I Joao 5:1113)
Tenha comunhão com Deus diariamente através da leitura bíblica e da oração.
Ore a Deus sempre no nome de Jesus; Ele é o único caminho(João 14:6, 13, 14).
Ore sozinho (só você e Deus) com suas próprias palavras (Mateus 6:6)
Peça perdão de qualquer pecado que a sua consciência acusar (I Joao 3:2122)
Ore agradecendo todas as bênçãos recebidas.
Ore também na igreja, que é a casa de oração.
Ore a cada dia. Na oração do "Pai Nosso" está escrito: "O pão nosso de cada dia nos dá hoje".
Ore pedindo o pão natural: nós temos necessidades naturais e espirituais todos os dias, por isso, ore diariamente.
Ore buscando sempre a vontade de Deus em primeiro lugar, pois está escrito:
"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e tudo mais vos será acrescentado". (Mt 6:33).
Ore com confiança e com perseverança, sabendo que a sua oração não ficará sem resposta.
Medite diariamente na palavra de Deus, pois a Bíblia é a boca de Deus falando ao nosso coração. Ela revela o poder, o caráter e a vontade de Deus para toda nossa vida espiritual, profissional, sentimental e física.

          

{Jó 42-10} A intercessão de Jó NÃO somente mudou a vida de seus amigos, mas a SUA própria, porque DEUS, ao aceitar sua oração, mudou-lhe a sorte, devolvendo-lhe tudo o que ELE havia perdido.

Recebi da minha amiga: Anadir Zanatta (anadirzanatta@hotmail.com

Igreja no seu bolso? Igreja multimídia Facebook para lançamento

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.



Amarás o teu próximo – todos os 600 milhões deles?
Realizando o primeiro culto interativo no Facebook, a São Pixels, uma Igreja online 3D, está redefinindo a maneira com que a maioria das pessoas adoram.
“Ame ou odeie, o Facebook é onde as pessoas estão em 2011,” disse pioneiro Mark Howe da St. Pixels em um comunicado. “Se o Evangelho é para a cultura de hoje em dia, tem que encontrar um lugar distinto, mas culturalmente apropriado dentro da rede social.”
Desenhado por Howe, com programação adicional por Barry Wickett da Dark Green Media e arte de Michael Evans e Anthony Ramm de Carousel Digital, a Igreja Multimídia está esperando para anunciar Cristo através das novas mídias.
Atrás das telas de computadores e iPhones, adoradores terão a oportunidade de escutar as leituras da Bíblia e um sermão, cantar os hinos e introduzir pedidos de oração.
Eles vão até ser dados a oportunidade de responder com um “amém” ou “zzzz” através de um medidor de feedback em tempo real que eles podem clicar.
Esclarecendo que o projeto não era um meio para tentar “parecer da moda e pós-moderno,” explica Howe, “se trata da aplicação dos princípios básicos da missão transcultural para nossa própria cultura.”
“é fácil construir guetos irrelevantes no ciberespaço ou abandonar distintivos na pressa de abraçar a última moda online. Nossa aplicação de Facebook é uma tentativa de se envolver com um fenômeno cultural em seus próprios termos, enquanto mantém o Evangelho que tem transformado tantas culturas ao longo dos séculos.”
Inicialmente, um projeto-piloto da webzine Ship of Fools, a São Pixels foi formada em 2006 e começou como uma comunidade em 2D, com um mural e chat como pontos de encontro principais.
“Para alguns de nós, o período 2D sentiram um pouco como um exílio,” escreveu a Igreja. “Mas foi durante esse tempo que refletimos sobre a nossa experiência e tornou-se muito mais uma comunidade estável e acolhedora.
“Nós aprendemos a aprender uns com os outros e com nossas diferentes experiências no estudo da Bíblia e discussão geral … começamos a cuidar e orar uns pelos outros. Encontramos maneiras de adorar em nossas salas de chat regulares de cultos de oração. Alguns de nós até começaram a se reunir ocasionalmente e descobrir quão insignificante nossas aparências podem ser.”
Mudando para um novo sistema de software e desenvolvimento de um ambiente 3D, a São Pixels Ltd entrou em operação em 2009 e foi registrada no Reino Unido, com a adesão em todo o mundo.
Grupos Offering Peer to Peer Discipleship, chat em tempo real abrem 24 / 7, fóruns de diálogo e encontros ocasionais em vida real, a São Pixels deseja “criar um espaço sagrado e uma comunidade acolhedora e de testemunho na Internet.”