quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vamos evangelizar mais!

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Vamos pregar a Palavra de Deus, a tempo e fora de tempo!
Vamos nos mobilizar para saquear o inferno e tirar as almas que estão em poder de satanás!
Queridos! É imprescindível que o objetivo maior do cristão seja A SALVAÇÃO DAS ALMAS.
É sábio ganhar almas para o Reino de Deus.

"Se tu deixares de livrar os que estão sendo levados para a morte, e aos que estão sendo levados para a matança;
Se disseres: Eis que não o sabemos; porventura não o considerará aquele que pondera os corações? Não o saberá aquele que atenta para a tua alma? Não dará ele ao homem conforme a sua obra?"
(Provérbios 24:11 e 12)



Sobre o MSI - Movimento dos Cristãos sem "igreja" (sem denominação evangélica)- www.sem-igreja.blogspot.com

O MSI é uma estratégia do Espírito Santo para aproximar os filhos de Deus que não estão em comunhão no Corpo de Cristo, pois, é a Vontade de Deus que os irmãos vivam em união (Salmo 133). É na congregação de Seus filhos que Deus ordena a bênção e a vida.

monica.sampaio1@gmail.com
www.docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com

3as. e 6as. feiras - 19h: Escola Bíblica e 19h30: Culto a Deus - Rua Ernesto Trotta, 42 - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro - RJ
Você está convidado!

Salmos 133

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre."

Milionários com consciência social

Postado pelo "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Pr.CleversonAlgo que chamou minha atenção recentemente foi a decisão de 40 milionários americanos. A manchete no site estava assim: “Quarenta milionários americanos doam metade de sua fortuna.”

Encabeçada por Warren Buffett (o homem mais rico dos Estados Unidos), foi seguido por Bill Gates e mais 38 milionários.

Digno de registro é a fortuna desses milionários, somadas chegam a 230 bilhões de dólares.

Nomes como Larry Ellison, Barry Diller, Ted Turner, George Lucas, David Rockefeller fazem parte desta lista de milionários.
A metade da fortuna será doada para a área de saúde (combate à desnutrição, malária e outros problemas), beneficiando principalmente crianças e mulheres, que representam cerca de 20% da população mais pobre da Mesoamérica.

Com esta atitude eles demonstram consciência social, pensando no próximo que está necessitado.

Achei louvável esta atitude, imagine se todos os milionários e pessoas abastadas do mundo inteiro fizessem o mesmo?

Com certeza muitas famílias teriam vidas dignas, haveria menos sofrimento, teriam o que comer.

Há uma recomendação das Escrituras sobre um perigo que pode nos tornar egoístas e fechar os nossos olhos para a realidade em que vivemos. Está em 1ª Timóteo 6:10 “O amor ao dinheiro é raiz de todos os males, e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores.”
Porque muitos amam o dinheiro? Seria tão bom o desapego ao vil metal, o próprio texto do apóstolo Paulo à Timóteo no verso 8 do capítulo 6 fala: “Tendo sustento e com que vestir, estejamos contentes.”

Minha consideração final deste artigo é, vamos ter consciência social, a exemplo dos quarenta milionários americanos, façamos a nossa parte.
Há uma exortação aos ricos do presente século registrada na Bíblia que compartilho com vocês. “… não sejam orgulhosos, nem depositem a sua esperança na instabilidade da riqueza, mas em Deus, que tudo nos proporciona ricamente para nosso aprazimento; que pratiquem o bem, sejam ricos de boas obras, generosos em dar e prontos a repartir; que acumulam para si mesmos tesouros, sólido fundamento para o futuro, a fim de se apoderarem da verdadeira vida.” 1ª Timóteo 6:17 à 19
Que o exemplo de Bill Gates e dos demais americanos sirvam de lição para todos nós.

O meu desejo e esperança é que tenhamos uma consciência social, deixemos à teoria e pratiquemos as boas ações.
Esta é a vontade do nosso Pai que está nos céus.

Pr. Cleverson Pereira do Valle
Pastor da 1ª Ig.Batista em Artur Nogueira-SP
Bacharel em Teologia pela FTBSP
Membro do COMEAN
cleversonvalle.blogspot.com

Opinião do Blog "Um Ministério de Amor":

Se estes milionários tivessem procurado Jesus para segui-lo, certamente que ouviriam de Jesus o mesmo que o Jovem rico e milionário de sua época ouviu. Como posso segui-lo Mestre? O que Jesus lhe respondeu: Vai vende tudo que tens e dá aos pobres, e depois vem e segue-me!

Será que estes senhores ricos querem somente aparecer ou isto tudo esta escrito, que nos últimos tempos os homens serão amantes de si mesmos. Dar tudo não é muito fácil, mas reter parece-me uma coisa do ser humano, assim como também dar metade é como não dar nada. A viúva deu tudo que tinha, mas os ricos da época davam apenas do que lhes sobrava. Ainda penso que eles fizeram uma boa ação, mas se Cristo estiver no centro desta doação, ainda assim acho que foi pouco. Vocês não acham?!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isto é de se pensar, ninguém realmente é perfeito!

Pr.Dilson Mendonça