sábado, 3 de julho de 2010

‘Sex Shop Gospel’ regado a oração, bíblia e Jesus

"CRUZADA EM DEFESA DO EAVANGELHO DE JESUS"


Sex shop online conta com oração para oferecer brinquedos sexuais cristãos, que vão desde vibradores em forma de coelho até estimuladores anais.

A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos.

O site pioneiro “Book22.com” começou em 2008. A proprietária, Joy Wilson, disse em entrevista ao site religioso “NPR.com” que ao procurar alguns brinquedos pela internet para melhorar a vida entre quatro paredes com o seu marido, ambos se depararam com pura pornografia. Não era isso que procuravam: “Fiquei muito surpresa que era tão ruim”.

Por isso, ela resolveu começar seu próprio sex shop livre de pecados. O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. O nome da loja faz referência ao salmo 22 da bíblia.

Preocupada em garantir a santidade dos produtos oferecidos, Joy faz questão de fazer sua parte: “Nós oramos por todos os produtos antes de adicioná-los ao site”. Ao que parece, a tática tem dado certo: “Ele (Jesus) realmente nos impressionou. Quase toda nossa página de ‘pedidos especiais’ está esgotada”. A especialidade envolve um “kit de aventura para o fim de semana” e um “kit sexy de velcro”.

A página inicial do site deixa claro a filosofia da loja: “oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo”.

Camisinha antiestupro na Copa

Uma camisinha feminina antiestupro está sendo distribuída na África do Sul, em meio à Copa do Mundo. O preservativo parece um pequeno instrumento de tortura, com diminutos com ganchos, semelhantes a dentes, que se prendem ao pênis do agressor.

Batizado de Rape-axe, o produto havia sido lançado em 2005. Mais de 30 mil unidades devem ser distribuídas ao longo do evento.

A camisinha antiestupro é semelhante a uma camisinha feminina convencional, feita de látex. A parte interna do produto, porém, é composta por vários ganchos. Em caso de penetração, eles perfuram a pele do pênis, provocando dor imediata.

Além da dor, o estuprador precisará ir ao médico para remover os ganchos, o que acabará denunciando seu ato criminoso. Se tentar remover a camisinha sozinho, os ganchos penetram ainda mais fundo na pele.

A medida é radical, mas a África do Sul tem altos índices de estupro e cerca de 16% da população é portadora do vírus HIV.

Com informações da Abril / Último Segundo

Postagem do Blog Defesa do Evangelho:

Lamentavelmente a pessoas que além de querer ganhar dinheiro, acham que os cristãos no mundo são bobos para engolir esta baboseira, até porque, quem compra tais produtos não é ovelha, mas bode, e os bodes engolem qualquer coisa, e dizer que muitos cristãos estão comprando lá, é uma grande mentira, como eu disse: só se eles são bodes. Por outro lado, ainda querem dizer que estão orando pelo produtos, para que os mesmos sejam santificados. Meu Jesus amado! Que tremenda abominação! São estes tais, que aprendem errado e em lugares errados, com igrejas que incentivam a ungir tudo na sua casa, e objetos, utensílios, e por aí vai esta obra maligna de satanás. Onde mulheres estão ditando visões e revelações que "receberam". Isto prova o grande despreparo do povo de Deus concernente a Palavra de Deus. Assim esta sendo agora com mais esta de que o cristão precisa de "Sex Shop Gospel", e ainda por cima regado de oração, Bíblia e Jesus, só se for, orações da carne, e ao Deus deste século "Diabo". Pois a Jesus, este nome é Santo até no se pronunciar. Isto nada mais é do que prostituição, impureza,lascívia, etc. A palavra de Deus é correta nos mostrando os erros e os prejuízos da desobediência.

Que Deus nos ajude a enfrentarmos tempos difíceis como estes, sabendo que este é "O Tempo de Deus". E trará sem duvida o castigo para estes homens e mulheres que distorcem a Palavra de Deus para seus benefícios.

Extraído: ADIBERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.