quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Boa Nova!

Postado pelo "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Nosso maior desejo é que as pessoas venham a conhecer Deus pessoalmente. A simples verdade é que há um Deus que te criou e te ama muito. (Gênesis 1:1 ) Ele nos deu a vida e merece nossa gratidão e amor.

Nós, no entanto, decidiram desobedecer a Ele e pecar contra Ele, todos nós temos feito de errado e não o que é certo. (Romanos 3:23 ) Não pode ser mais pecaminoso do que o nosso vizinho, ou que pode ser muito pior do que ninguém, sabemos, não importa. De qualquer maneira, nós somos culpados diante de Deus. (1 João 1:8 )

Deus é perfeito, completamente bom, sempre certo e justo. Ele não pode tolerar o pecado. Ele não pode simplesmente ignorar o fato de que nós escolhemos desobedecê-Lo. A Bíblia diz: "O salário do pecado é a morte." (Romanos 6:23 ) Isto significa que o pagamento justo para a nossa rebelião contra Deus é a morte. É o castigo que nós merecemos.

Jesus, o Filho Unigênito de Deus, veio à terra e viveu uma vida perfeita sem pecado. Ele foi crucificado, apesar de ser completamente inocente. Ele recebeu o castigo que merecíamos. Ele foi o sacrifício perfeito, Ele foi colocado em nosso lugar e tomou sobre Si a sentença de morte que deveria ter sido nossa. (Romanos 5:8 )

Jesus não fez, no entanto, continuam a ser mortos. Depois de três dias, Ele ressuscitou do túmulo e depois subiu aos céus. Ele voltará para todos aqueles que estão confiando nEle como seu Salvador.

Jesus morreu por você. Você pode ser salvo, pedindo perdão de seus pecados. Se você estiver disposto a se arrepender do seu pecado, Ele está esperando que o perdoe. Não importa o que você fez no passado, se você clamar a Jesus por perdão, Ele não vai rejeitá-lo. A palavra "arrependimento" significa literalmente "a se afastar." Você precisa olhar para sua vida, admitir que você é um pecador, genuinamente desejo de virar as costas para o pecado, e pedir-lhe que o perdoe. Se você fizer isso, Ele promete perdoá-lo.

O verdadeiro cristianismo não se trata de assistir a uma Igreja particular, ou de como seus pais levantou você, ou em que país você nasceu dentro Ser um cristão significa que você tem um relacionamento pessoal com Jesus Cristo, que Ele é o seu Salvador. Não é bom o suficiente para que seu padre, pastor, mãe ou tia conhece Jesus, você deve conhecê-lo por si mesmo. Eles não podem crer nEle por você, você deve acreditar em si mesmo. Eles não podem arrepender-se para você, você deve arrepender-se por si mesmo.

Jesus está em toda parte o tempo todo. Ele pode ouvi-lo agora se você pedir perdão. Por favor ligue a sua vida a Ele agora. Tempo passa tão rapidamente, não perca esta oportunidade. Se você quiser orar e pedir a Jesus para ser seu Salvador, você pode dizer uma coisa como esta oração:

"Jesus, eu sei que eu pequei contra você. Eu sei a verdade é que eu pequei por minha própria escolha, e eu sou o responsável por ela. Eu sei que não têm merecido castigo de você, e que o castigo justo seria a morte. Jesus, eu acredito que Você morreu no meu lugar. Perdoe-me pelo meu pecado. eu não posso cobrir ou tomar o meu pecado de distância, estou confiando totalmente e somente em você. Você é o único que pode me salvar. I rejeitar o meu pecado, passo longe dele, me arrependo. Come into my life, tirar o meu pecado, e me mostrar como viver a minha vida de uma forma que é correto e agradável para você ".

Se você tem orado isso, você está salvo! Você está agora totalmente perdoado, uma nova criação, inocente aos olhos de Deus. Bem-vindo à família de Deus!

É importante para você começar a crescer no seu relacionamento com Jesus. Tal como em qualquer relacionamento, é preciso gastar tempo com alguém se você quiser conhecê-los bem. A maneira de conhecer a Deus é através da Bíblia. Nós temos alguns estudos diferentes Bíblia aqui que irá ajudá-lo a ir. Também é importante encontrar uma igreja que você pode atender onde se ensina a Bíblia. Isso permitirá que você fale com um pastor que ajudará a explicar as dúvidas que possa ter, e ele lhe dará a oportunidade de passar algum tempo com outros cristãos que pode encorajá-lo.

Extraido: Good Fight Ministries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.