Tio diz que menor tinha visões de Eliza Samudio
O tio do menor de 17 anos de idade que contou ter presenciado o assassinatode Eliza Samudio, 25 anos, disse na tarde desta quinta-feira (8) em entrevista à Rede Record que o jovem estava tendo alucinações e visões constantes da vítima.
Segundo o homem que preferiu não se identificar, o adolescente o procurou para contar sobre a participação no desaparecimento da ex-amante do goleiro suspenso do Flamengo, Bruno Fernandes, porque “estava com uma pressão muito grande na cabeça e não estava aguentando mais ficar em silêncio”.
- Ele me procurou desesperado, tremendo, em pânico. Disse que via a menina [Eliza] por todo lado, toda hora, que não conseguia ter paz. Eu me senti na obrigação de ajudar e contar tudo o que sabia, por isso liguei para a rádio [Tupi].
O tio do menor, no entanto, confessou que não imaginava que o fato fosse ganhar tal repercussão. Ele diz que está sendo ameaçado e que teme ser morto como queima de arquivo.
- Eu acho que até me arrependi um pouco de ter feito tudo isso desta forma porque agora estou sofrendo ameaças. Estou com medo. Os policiais já estavam monitorando meu sobrinho. Eu não tenho nada a ver com o crime, só contei o que fiquei sabendo.
Fonte: R7
- Empreendedorismo Jovem: Não adianta contar com governo, nem com filantropia, nada irá cair do céu. Tudo precisa ser econômicamente viável. E os jovens são aqueles que irão moldar o futuro.
- Microcrédito: Doações é jogar dinheiro fora. Empréstimos com juros baixos para fins sociais faz uma pressão para que o dinheiro seja bem empregado e o pagamento da dívida permite sua reutilização em outros projetos.
- Educação com foco em Desenvolvimento: Conhecimento está disponível na internet. O que precisamos é aprender a aprender, a pesquisar, a criar, a colaborar e discutir em grupos, a mexer com dinheiro, a viver e a nos inspirar.
- Viagens, Esportes, Artes: Desenvolve auto-estima, amizades, consciência, equilíbrio, disciplina, tolerância.
- Democracia Direta: com a internet acessível, bancos de dados abertos e softwares open-source, não precisamos de representantes. Toda informação do governo fica disponível, podemos dar nossa opinião e votar diretamente.
- Células: Pequenos grupos que geram mais pequenos grupos.
- Internet: é o que possibilita, catalisa e amplifica o alcance e impacto de tudo.
"Camarada, não aceites a vida tal qual a propõem os homens.Não cesses de te persuadir que ela poderia ser mais bela, a vida; a tua e a dos outros homens [...] Não aceites!MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO ATUALMENTEA MAIOR ARMA DO CRISTÂO! (publicado em 13/06/10)
A Palavra "Boas Novas" (publicado em 18/04/10)
É não relatar aqui que o evangelho esta sendo pregado, mas os ouvidos estão entorpecidos com os fascínios do mundo e suas paixões carnais, o que dizer de familias completamente destruídas pelo maior crescimento dos últimos dias de uma coisa chamada "divórcio".Quando tentamos dizer o que a Bíblia diz sobre o "divórcio", nos chamam de fanáticos, porque falamos na integra dos textos que não nos deixa outra alternativa se não nos render aos mandamentos do Senhor.Além de me preocupar com este fato, que vem se avolumando nestes últimos dias, tenho a impressão que muitos pastores tem se rendido a lei do nosso pais, e com isto feito milhares de casamentos de divorciados em nossas igrejas. E ao ler um livro simples de aparência, e sem estar vinculado a uma editora famosa, tornou minha atenção maior ao fato do conteúdo do livro, "o que Deus uniu" de Moacir Adornes -www.eadhonai.com.br .Este livro me deu uma ampla visão sobre o assunto, pelo fato do escritor se preocupar unicamente com a verdade simples, e sem muito rodeios. E diria que não são testemunhos que irão comprovar a idoneidade das coisas que estão acontecendo ao nosso lado, como é o caso dos pastores gays, que tentam trazer testemunhos ou que ex-gays tentem trazer testemunhos que irão validar suas teses. Assim como no caso dos "divorciados".O ponto que eu quero chegar é exatamente sobre o que ocorre nas"familias" hoje, sem estrutura, sem amor, sem carinho. Filhos criados como animais na selva, ferozes, adiando, odiados, tentados pelo mal, cobiçosos, avarentos, presunçosos, arrogantes, sem afeição, é o que a Bíblia diz em: Galatas 5:19,21. (são obras da carne)VEJA MATÉRIAS ANTERIORES NESTE BLOG:Frutos do Espírito X Obras da Carne ( Uma matéria completa da Bíblia)
CUIDADO COM O OCULTISMO NA FAMILIA! (Aqui um fato perigoso)Casal Nardoni foi Condenado! Mas...(Familias desestruturadas)
- "Paixão de Cristo", FilmeNão precisamos fazer sacrifícios, pois Ele já o fez por nós, Ele abriu o caminho para a compreensão deste mistério revelado somente a mais de 2000 anos passados, e que perdura até ao dia de hoje. Amar ao próximo é uma coisa, mas entregar-se para o bem do próximo é outra coisa bem diferente do que muitos apresentam como sendo social ou caridade, pois a caridade esta na devoção do legado de Cristo a humanidade. E estas foram suas mais consagrada palavras:
- "Amai-vos, assim como eu; vos amei"Jo.13:34.
- "Depois que lhes lavou os pés, e tomou as suas vestes, e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis o que vos tenho feito? Vós me chamais de Mestre e Senhor e dizeis bem, porque eu o sou. Ora se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns dos outros. Jo.13:12,14.
*Vejam que nas palavras do homem Jesus, não só estava dando um exemplo, mas deixando um legado de sua história de vida e pensamentos puros, mesmo para com os impuros.*Lavar os pés!, Não significava somente uma aparência do corpo presente, mas de uma ação de ajuda, nas necessidades, no levantar o caido, no visitar, no carinho, no afago do dia a dia das nossas fadigas.*Que este final postado seja o maior exemplo de vida para sua vida, e dedicação ao ser humano, mesmo que ele em nossa visão humana não mereça nossa dedicação, a entrega ao próximo requer que nossas vidas sejam alicerçadas nesta história apaixonada do homem Jesus, que deixa a sua glória para se tornar menor do que os anjos, e salvar a humanidade de forma surpreendente, pois ninguém quer dar a sua vida pelo próximo.Postado: Pr. Dilson Mendonça"Um Ministério de Amor"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.