terça-feira, 30 de novembro de 2010

QUANTO VALE UMA ALMA?

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.


(João 3:16 ) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


O céu entra em festa, quando uma alma é salva, missões está no coração de Deus e precisa estar também em nossos corações.
Quantas almas nesse ano de 2010 você já apresentou a JESUS? - Pois é, perdemos tanto tempo em frente ao computador, ao telefone, em frente a televisão etc...Vamos cumprir o ide de Jesus... (ide e fazei discipulos em todas as nações, pregando o evangélho batizando em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo).
Até mesmo nos ultimos momentos da vida de Jesus aqui na terra, ele se preocupou em salvar uma alma.

O mundo só vai ouvir acerca do SENHOR JESUS, se houver quem pregue. está disposto a Sofrer, ser ferido ou até mesmo morrer por uma alma?
Não se esqueça: em 1 Timoteo 2.4 esta escrito:
O desejo de Deus é que todos se Salvem e venha ao conhecimento da verdade. meu querido irmão (a) faça a sua parte e deixe que o Espirito Santo faça o restante.

(Lucas 23:42-43) - E disse o ladrão arrependido a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino, e disse Jesus cheio de amor ao ladrão arrepemdido, Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

A vontade de Deus é que ninguém se perca, mas que todos sejam salvos por ele.

Quanto vale uma alma?

Nem o ouro a prata o dinheiro do mundo inteiro, pode se comparar com o valor de uma alma, mas faça o que poder fazer, para salvar uma alma das mãos do inimigo, e não deixar ela morrer sem Jesus.


Amém.



Fonte: Pb.Paulo César - (jesusdentrodobarco.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.