Existem oito razões para “incomodar” as pessoas com a pregação do evangelho:
1.O amor de Deus. Evangelismo é um ato de amor (João 3:16, Mt. 5:45- 44).
2.A ordem de Jesus. Evangelizar os nossos semelhantes foi o último mandamento do Senhor antes de partir.
3.O Dom do Espírito Santo. (João 15:26-27; 20:21-22). Somos enviados ao mundo por Jesus munidos com o Dom do ESPIRITO SANTO.
4.O clímax da história. Evangelismo está conectado com o clímax da história que se dará no retorno de Jesus Mt.24:14. Evangelizar é apresentar esse clímax.
5.A responsabilidade da Igreja. Os únicos que podem tornar Cristo conhecido são os que O conhecem (Atos 20:26; II Co. 5:20; 4:1).
6.O privilégio do cristão.Temos recebido o ministério da pregação{I Tm.1:11,13-15).
7.A necessidade da humanidade. Bilhões de seres humanos estão condenados se não anunciarmos a eles as boas novas de Jesus Cristo (Ef. 2:1,12; II Co. 4:3-4).
8. A alegria da missão. Os Céus se alegram quando um pecador se arrepende. Não deveria acontecer o mesmo conosco?
''Vida com Jesus é eterna e cheia de felicidade, mas vida sem Jesus é morte e sofrimento - que direito você tem de guardar esse dom para si mesmo diante de 96% da população mundial que ainda não O conhece?" - Fred Nuckley
Alguém orou: "Deus, tem misericórdia dos perdidos". A resposta: 'Já tive misericórdia enviei meu filho; agora você precisa ter misericórdia, vai e anuncia’’
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.