"Creio que qualquer um de nós esta sujeito a este espírito maligno da ira, então o que fazer? É preciso deixar que o Espírito Santo trabalhe em nossa alma, que esta carregada das atitudes negativas que existem no meio da familia. Agora para um pastor é muito cobrado, paciência e amor no ministério, muito mais com a sua familia. Isto pode acontecer com qualquer um, não devemos condenar! Mas saber que falta consagração em muitos pastores é real, os dias são maus, se deixar brecha o bicho pega.
Pastor agride mulher em casa e vai preso
Um pastor evangélico, 31 anos, agrediu a esposa, 36 anos, com socos na madrugada do dia 10 dentro do apartamento do casal, em Uberlândia.
A mulher chamou a Polícia Militar e o homem foi preso, enquadrado na lei Maria da Penha.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, uma discussão entre eles levou o pastor a perder a cabeça e agredir a mulher com murros na cabeça, no estômago e na boca dela, onde houve um pequeno corte. O casal tem quatro filhos sob custódia de parentes.
O pastor não quis dar declarações à reportagem do CORREIO de Uberlândia, mas disse que nunca havia sido preso antes. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1 mil para liberá-lo.
Com informações de Eu Creio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.