sábado, 19 de março de 2011

Que o Senhor possa te usar!

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.


 
 
 
CURIOSO O TAMANHO DESSA BIBLIA EH ?


“Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele.” I Coríntios 9.22b-23
 

Fazemos isso porque cremos que quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele (1 Co 12:26), todas as portas estão abertas e Deus capacita o Seu Corpo a ir ao mundo todo pregar o Evangelho.
Reflexão.
O inferno é a verdade vista tarde demais. (John Locke)’

Reflexão.

Charles Haddon Spurgeon:
"Se os pecadores serão condenados, que eles o sejam pelo menos passando por cima de nossos corpos. Se os pecadores hão de perecer, que eles o façam pelo menos tendo os nossos braços a agarrar-lhes os joelhos, implorando que fiquem. Se o inferno tem de ser cheio, que o seja pelo menos contra o vigor de nossos esforços, e não permitamos que ninguém vá para o inferno sem que o tenhamos advertido e por ele tenhamos orado."

 
Clamor de Uma Alma!
Tem misericórdia de mim! E não desista de interceder e jejuar por minha salvação, assim como você que não entendia o evangelho eu não entendo e estou andando em passos largos para o inferno onde o bicho nunca morre o fogo nunca se apaga, e onde há choro e ranger de dentes, o tempo do inferno é de eternidade a aternidade, por favor, não me deixe ir para o inferno, se existe amor em você por favor continue intercedendo e jejuando por mim, me ajude, me socorra, os que entram no inferno não mais sairão de lá, sua intercessão me da esperança seu jejum me da novas oportunidades de ser salvo, conto contigo, poucos na terra assumem e continuam a ser fiéis a esse compromisso de orar e jejuar pelas salvação das Almas Perdidas.

Ass: Alma Perdida
 
REFLEXÃO

Qual o valor da oração para voce ?

E.M. Bounds disse que "o pequeno valor que damos a nossa oração torna-se evidente pelo tempo que dedicamos a ela.
 
Quer o Senhor te use? Então Interceda e Jejue segunda, quarta e sexta e na madrugada faça uma hora de intercessão pelos povos não evangelizados e favor dos cristãos perseguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.