domingo, 29 de maio de 2011

As Palavras mais bonitas estão na Bíblia

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.


O jornal O Globo fez uma pesquisa para escolher as 10 palavras mais bonitas do Português. O resultado foi: saudade, amor, amizade, paz, felicidade, alegria, vida, alma, esperança e liberdade. Todas estão na Bíblia.

Saudade
Como eu gostaria de estar ali! Tenho saudade dos pátios do Templo de Deus, o Senhor . Com todo o meu ser, canto com alegria ao Deus vivo. Salmos 84 - 2 
Amor A Palavra se tornou um ser humano e morou entre nós, cheia de amor e de verdade. E nós vimos a revelação da sua natureza divina, natureza que ele recebeu como Filho único do Pai. João 1 - 14
Amizade

A essa devoção juntem a amizade cristã e à amizade cristã juntem o amor.
2 Pedro 1 - 7
Paz 
Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida correta e de paz. Hebreus 12 - 11
Felicidade 
O nascimento dele vai trazer alegria e felicidade para você e para muita gente, Lucas 1 - 14
Alegria Por que fugiste ocultamente, e te esquivaste de mim, e não me fizeste saber, para que eu te enviasse com alegria, e com cânticos, e com tamboril, e com harpa? Gênesis 31 - 27
Vida-Tu me deste vida e me deste amor, e os teus cuidados me conservam vivo.
Jó 10 - 12
Alma

Não tenham medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Porém tenham medo de Deus, que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo. Mateus 10 - 28
Esperança E agora, Senhor, o que posso esperar? A minha esperança está em ti.
Salmos 39 - 7
Liberdade  Pregando o Reino de Deus e ensinando com toda a liberdade as coisas pertencentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum. Atos dos Apóstolos 28 - 31




Enviado pela amiga: Anadir Zanatta (anadirzanatta@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.