sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cidade norte-americana oferece opção a criminosos: cadeia ou igreja?

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Cidade norte-americana oferece opção a criminosos: cadeia ou igreja?

Publicado em 19/10/2011 por Rebanho Marginal
x
Fernando Moreira, no Page not Found

A cidade de Bay Minette (Alabama, EUA) decidiu inovar no campo da aplicação das leis: condenados não violentos agora têm uma opção para pagar pelos seus crimes: cadeia ou igreja.
A iniciativa “Operação para Recuperar a Nossa Comunidade” pretende diminuir a população carcerária fazendo com que os condenados frequentem uma igreja de sua escolha, segundo a emissora WKRG.
Os interessados em optar pela igreja devem acertar os detalhes com a polícia e o pastor. Em alguns casos, se o sujeito frequentar o templo todo domingo por um ano, a pena estará cumprida.
Mike Rowland, chefe da polícia de Bay Minette, garante que a medida não viola a lei que determina a separação entre Estado e igreja, já que a escolha é exclusivamente do condenado.

Um comentário:

  1. TEMPOS DE DEUS disse...
    Olá amigo Wilson Lopes, muito bom e extenso o seu estudo, mas valeu para um conhecimento maior do nome de Cristo Jesus, isto é, para os judeus deve ser muito mais próximo de suas origens do que nós gentios que cremos pela fé. O nome de Jesus Cristo para nós e pelo mover do Espírito Santo em ter nos convencido do pecado, é maravilhoso, nosso pai da eternidade, e príncipe da paz. Graça e paz!
    DESCULPE A INTROMISSÃO, MAS ESSE COMENTÁRIO ESTÁ NO MEU BLOG!!! E FICOU A DÚVIDA: (POIS EU ME CHAMO: WILSON)! SEGUE RESUMO DO QUE SE REFERE A POSTAGEM:
    Y’h Sh’mu’el Bet (2 Samuel):
    1ª [1] 6,2: Dispôs-se e, com todo o povo tinha consigo, partiu para Baalá de Yahudah (Judá), para levarem de lá para cima a arca de ‘Ulhím, sobre a qual se invoca o “Nome”, o “nome” do YHVH dos Exércitos, que se assenta acima dos querubins.

    Atos:
    2ª [11] 5,41: E eles se retiraram do Sinédrio regozijando-se por terem sido considerados dignos de sofrer afrontas por esse Nome. (Aí, conseguiram enxergar! Depois de várias passagens, e só agora, depois de 2Sm 6,2; somente aqui, e em mais uma passagem à frente, seu “Nome” é reconhecido com ‘N’ Maiúsculo? E, olha que teve mais passagens com a referência: ‘o nome’! Há ‘Shem!).

    3 Yochanan (3 João):
    3ª [1] 7: Pois por causa do Nome foi que saíram, nada recebendo dos gentios. (Bem, como o descrito na primeira página deste estudo, aqui, é a última vez que o NOME do MESSIAS YahuShúa – aparece com a letra “N” escrita em maiúscula! Por que? Todo o resto, a letra “N” em minúsculo, sendo escrita???).


    OK! SOMENTE NESTAS TRÊS PASSAGENS É QUE O “NOME” DO ETERNO É REFERIDO COM A LETRA ‘N’ EM MAIÚSCULA! TODO O RESTO DA “BÍBLIA” ESSA REFERÊNCIA É COM A LETRA ‘N’ MINÚSCULA! POR QUE? SE, DUVIDAM, ENTRE NESSE LINK E CONFIRAM TODAS AS PASSAGENS QUE TRAZ O SEU NOME COM A LETRA ‘N’ MINÚSCULO E NESSAS PASSAGENS O ‘N’ MAIÚSCULO!!!! SEGUE O LINK:

    http://anselmo-estevan.blogspot.com/
    PS. JÁ ESTOU TE SEGUINDO> OBRIGADO E DESCULPE QUALQUER COISA.....!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.