sábado, 7 de julho de 2012

Mulher vende sua alma em site de leilões

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

Por dois mil dólares, americana oferece sua alma “seminova”

Mulher vende sua alma em site de leilões
Bíblia diz que uma alma vale mais do que o mundo inteiro, mas para a escritora Lori N, parece que dois mil dólares são o suficiente.
Há cinco anos, Lori tinha uma vida normal e trabalhava como escritora freelancer. Porém,  um grave acidente de carro mudou completamente sua vida. Ela estava no banco do passageiro de um carro atingido por um motorista bêbado. As consequências foram terríveis. Ficou em coma por três semanas até acordar para descobrir que sofrera um acidente vascular cerebral, fraturas no quadril, pélvis, perna, clavícula, esterno, algumas costelas quebradas e uma perfuração pulmonar. Além de tudo isso, também perdeu um de seus seios.
Com todas essas dificuldades físicas, Lori, que mora em Albuquerque, Novo México, disse ter grande dificuldade para trabalhar por horas e passou a se questionar se ela não podia mais usar o seu corpo, por que não tentar ganhar algo com a sua alma?
Ela explica sua decisão: ‘Eu acho que você poderia dizer [que é um grito de socorro]. Eu estou   pronta agora, estou cansada. Eu não me sinto bem. Estou perto do fundo do poço…  O que eu vou entregar é a oportunidade de alguém salvar a minha alma. Eles podem salvá-la através da oração, ou podem tentar salvá-la através da conversão. Quem comprar também vai receber um certificado, detalhando as áreas claras e escuras de minha alma”.
Para Lori, essa é uma garantia que o comprador terá, como os contratos que se assina quando   alguém  decide comprar um carro novo.
O lance inicial para esta “alma seminova” é de dois mil dólares. Apesar de ainda não ter recebido nenhuma proposta no site de leilões eBay, ela disse que se sente encorajada pelo grande número de visitas
Mesmo sabendo que  seu anúncio singular pode ofender as crenças de algumas pessoas religiosas, ela quer deixar claro que está realmente esperando que alguém faça uma oferta.
Não é a primeira vez que o eBay vê pessoas tentando vender suas almas pelo melhor preço. Na maioria das vezes o site tira a oferta do ar por causa das reclamações de que trata-se de um golpe. O caso mais famoso é do blogueiro e militante ateu Hemant Mehta, que em 2006, vendeu a sua por 504 dólares. O comprador foi o pastor Jim Henderson, de Seattle.
Mehta doou o dinheiro à  Secular Student Alliance e o pastor teve a oportunidade de levar a alma do ateu (acompanhada do corpo) para participar de uma série de cultos em diferentes igrejas evangélicas americanas durante algumas semanas. Depois de receber sua alma “de volta”, Mehta escreveu um livro sobre a experiência chamado “I Sold My Soul on eBay”, cujo prefácio é assinado pelo pastor Rob Bell.
Traduzido e adaptado de Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.