Jesus Nosso Cordeiro Pascoal
A Páscoa foi instituída por Deus ao Povo de Israel, quando eles estavam na escravidão do Egito; Deus nomeou Moises para tirar o povo do Egito e determinou que na noite memorável da saída do Egito deveria ser realizado um ritual sagrado que seria repassado as gerações futuras, para que aquele acontecimento, não fosse esquecido por todas as gerações seguintes e que consistia em:
-Sacrificar um cordeiro limpo, puro sem defeito ,por família, passar o sangue nos umbrais das portas, por fora, queimar as gorduras e comer toda carne, a família reunida e já vestida adequadamente pronta para partir;A meia noite o anjo da morte, passaria pelas terras do Egito e mataria todos os primogênitos do sexo masculino;
Ao passar nas casas que tivesse o sangue aspergido ele (o anjo da morte)não atingiria ninguém.O povo saiu do Egito, liberto, levando muitas riquezas e foi sacrificar ao Deus de Israel , o grande Eu Sou no deserto.
Um dia no Calvário, um Cordeiro,Puro,Limpo,Sem Pecado(Jesus)
Ofereceu-se expontâneamente para resgatar o Homem (Obra Prima da Criação) de todos os seus pecados e da maldição da Condenação eterna, lhe imposta pelo pecado de Adão e Eva e que NADA poderia lhe livrar, pois o homem já traz em si quando nasce o estigma de pecador(herança).O homem já nasce Pecador e também do terrível satanás que estava presente no Jardim do Éden no momento da Queda do Homem;.O Grande Amor de Deus moveu Jesus a vir a terra promover esta Libertação, Seu Sangue foi derramado ,
a semelhança do Cordeiro Pascoal, para promover uma Libertação TOTAL, Física, Emocional e Espiritual. JESUS Conseguiu, entregou Sua Vida, Morreu, mas!!!!!!!!!! RESSUSCITOU .estar VIVO no Céu e Pronto para Abençoar sua vida e só você aceitá-lo como Salvador.
Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recebi de minha amiga Neuda Carvalho (neudacarvalho@hotmail.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.