sábado, 23 de julho de 2011

NÓS TEMOS UM PAI.

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.

NÓS TEMOS UM PAI.


Não temos nós um mesmo Pai? Não nos criou um mesmo Deus? Por que seremos desleais uns para com os outros, profanado o concerto de nossos pais?(Malaquias 2.10)

            Todos sabemos a nossa origem, a origem do mundo e de tudo que nele há, sabemos que foi o Senhor nosso Deus que fez, que os criou, que deixou estatutos, ordenanças e normas para serem seguidas e assim vivermos bem e desfrutarmos da paz e alegrias; mas muitas das vezes desobedecemos as leis  do Senhor, e fazemos segundo as nossas vontades e queremos as suas bênçãos assim mesmo. “Judá foi desleal, e abominação se cometeu em Israel e em Jerusalém; porque Judá profanou a santidade do Senhor, a qual Ele ama, e se casou com a filha de deus estranho.” (Malaquias 2.12) Um dos mandamentos do Senhor é que jamais um cristão, um Evangélico um homem, ou mulher de Deus deveria casar com quem não fosse  cristão ou cristã, ou seja se envolvesse em julgo desigual, mas muito se vê pessoas que dizem ser cristãs  relacionando namorando, casando-se com pessoas que são de outras religiões, pessoas que adoram outros deuses, adoram santos e santas de barro de gesso e de madeira,  e sabendo que não deveriam, mas  simplesmente obedecem aos seus corações e não a Deus.
            “O Senhor extirpará das tendas de Jacó o homem que fizer isso, o que vela, e o que responde, e o que oferece dons ao Senhor dos exércitos.” (Malaquias 2.13) Muitas igrejas, concordam que os membros  namorem, casem com pessoas que não são cristãs, isto com a desculpa que ganhariam eles, ou elas para Jesus, que os trariam a casa de Deus, que depois elas se converteriam, e se esquecem que é mandamentos do Senhor; portanto devemos obedecer, uma vez que é mais fácil uma pessoa que não é cristã fazer desviar uma que esta na igreja do que a que está na igreja a  traze-la para a presença de Deus. “E dizeis: Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a tua mulher da com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua companheira e a mulher do teu concerto.” (Malaquias 2.14) E quando acontecem estas uniões, Deus não pode abençoar, e conseqüentemente acontecem as separações, os divórcios, as lutas os sofrimentos e ai então  buscam e clamam ao Senhor para socorrê-los, mas Deus não pode ajudá-los, pois estaria indo contra a sua própria palavra.
            “E não fez Ele somente um, sobejando-lhe espírito? E por que somente um? Ele buscava uma semente de piedosos; portanto, guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja desleal para com a mulher da sua mocidade.” (Malaquias 2.15) Como poderia ser uma só carne se um adora a Deus e outro a imagens, se um busca santidade e luz e o outro vive nos pecados e, como seria então um só espírito? Se andarem contrário, geralmente estes relacionamentos finalizam em separações e divórcios, que é mais contrário ainda a palavra do Senhor. “Porque o Senhor, Deus de Israel, diz que aborrece o repudio e aquele que encobre a violência com a veste, diz o Senhor dos exércitos; portanto, guardai-vos em vosso espírito e não sejais desleais.” (Malaquias 2.16) Veja que a palavra é clara, orações e suplicas quando estão andando contrario a palavra do Senhor, quando são desobedientes simplesmente enfadam. “Enfadais ao Senhor, com as vossas palavras; e ainda dizeis: Em que o enfadamos? Nisto, que dizeis: Qualquer que faz o mal passa por bom aos olhos do Senhor, e desses é que se agrada; ou onde está o Deus do Juízo?” (Malaquias 2.17) Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
                         Um abraço
                             Pr.Henrique Lino - Ministério Atalaias de Deus      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.