domingo, 14 de novembro de 2010

Onde está o AMOR!

Postado em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.


É com muita alegria, e ao mesmo tempo, muita responsabilidade que gostaria de compartilhar algo que tenho pensado e meditado muito nesses dias.

Vivemos em uma sociedade em constante mudança, onde as pessoas correm de um lado para o outro, indo e vindo sem ao menos saberem se vão estar respirando no próximo segundo. Vivemos para resolver nossos problemas, para satisfazer nossos desejos e ter uma vida digna e em paz.
A questão é: Qual é, de fato, o valor do ser humano?
Na bíblia encontramos passagens como: “Ama ao teu próximo como a ti mesmo.” Mas será que vivemos esse mandamento?

Infelizmente temos notícias de crimes bárbaros praticamente todos os dias, porém não quero falar da violência ou da crueldade extrema que é reconhecida e condenada por lei em quase todas as culturas ao redor do mundo, e sim de nossas atitudes como Cristãos que dizemos ter para com o nosso próximo. As pequenas atitudes que são quase que “normais” para o mundo, mas que causam dor e vegonha ao nosso Deus.

É triste pensar que cumprimentamos várias pessoas todos os dias dizendo: “Oi! Como você está?”, mas será que realmente nos importamos com a resposta? Será que ao fazer essa pergunta estamos dispostos a ouvir uma resposta diferente da clássica: “Tudo bem, graças a Deus…”?

Irmãos, será que temos demonstrado o amor que Jesus nos ensinou em sua palavra? Será que temos nos importado com a dor e com o sofrimento do outro? Será que o evangelho tem feito diferença em nossas vidas ao ponto de negarmos nossas próprias vontades em detrimento do outro.
Jesus não pregou o preconceito, nem a discriminação de pessoas, e sim o amor pelo perdido, pelo pecador. Jesus nunca foi conivente com o pecado de ninguém, porém nunca desprezou o pecador, pois sabia que todos pecaram, inclusive EU e VOCÊ.

Antes de condenar alguém, lembre-se que Jesus, mesmo podendo, não condenou ninguém. Vamos demonstrar o amor! Ele conta comigo e com você para mudar a realidade egoísta e fria em que vivemos!
Seja Referência!
Em Cristo
Enviado Pela minha amiga Anadyr Zanatta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários devem ser moderados, e sem ser de religiosidade de mais, sendo sempre um verdadeiro cristão nas suas iéias bíblicas. Caso não concorde e não sabe como redigir uma discussão, não entre nela.